BugOficial BugOficial  • 25.07.14 15:40

Servidor apache não quer ser ativado Empty Servidor apache não quer ser ativado 25.07.14 15:40

Print de meu erro: -

Qual é meu erro: Servidor apache não quer ser ativado

CMS Que estou utilizando: -

SWF que estou utilizando: -

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: -

Comentários adicionais: Olá,
Eu estou usando o aple web server,e já usei vários tipos de servidores - vertrigo,xampp... enfim quando eu vou ativar o apache não vai, agora quando ativo a mysql vai de boa até aparece para desbloquear e virar padrão no firewall, já o APACHE HTTP SERVER, não está querendo desbloquear igual do mysql me ajuda ?


power :grassado:

Visi0n Visi0n  • 25.07.14 15:45

Servidor apache não quer ser ativado Empty Re: Servidor apache não quer ser ativado 25.07.14 15:45

Olá,


Basta você reinstalar o Apache.
Para isso, faça o Seguinte Caminho: "C:\AppleWS\Apache\bin".
E abra o apache.exe !
Se não funcionar, desinstale do Computador o Apple.
Reinencie e Instale novamente!


Atenciosamente..

BugOficial BugOficial  • 25.07.14 15:47

Servidor apache não quer ser ativado Empty Re: Servidor apache não quer ser ativado 25.07.14 15:47

Tipo eu cliquei duas vezes,aparece uma tela preta rapidamente e fecha kk, já reinstalei 255225 vezes kkk '

Visi0n Visi0n  • 25.07.14 15:52

Servidor apache não quer ser ativado Empty Re: Servidor apache não quer ser ativado 25.07.14 15:52

Olá,


Então faça o que eu falei:
- Desinstale utilizando aquele Programa.
- Apague a Pasta.
- Reinencie o Computador.
- Instale novamente.


--> Se for utilizar Orion v3.0 e Hilux, não irá funcionar..


Atenciosamente.

BugOficial BugOficial  • 25.07.14 15:53

Servidor apache não quer ser ativado Empty Re: Servidor apache não quer ser ativado 25.07.14 15:53

Então qual funciona ? Vertrigo ? não funfa  xamp ? da erro na hora de importar as DBS... DE AZAR BJS '

Visi0n Visi0n  • 25.07.14 15:58

Servidor apache não quer ser ativado Empty Re: Servidor apache não quer ser ativado 25.07.14 15:58

Olá,


Poderia me mostrar esse erro da Importação ?
Só funciona com o Xampp 1.7.3 e TALVEZ com o cPanel (Hospedagem).
Qualqueis tipos de dúvida, comente o tópico.


Atenciosamente.

Conteúdo patrocinado  • 

Servidor apache não quer ser ativado Empty Re: Servidor apache não quer ser ativado

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.