[CSS] Curso PPF - Introdução

+4
Bet4
-Presidente
Minato™
nadi0s
8 participantes

nadi0s nadi0s  • 31.07.14 18:49

[CSS] Curso PPF - Introdução Empty [CSS] Curso PPF - Introdução 31.07.14 18:49

Eu tava conversando com o Example, e decidi criar uma coluna semanal, todas as quartas estarei postando tutoriais (curso) de CSS, esse é apenas a primeira aula. Introdução.

Introdução

CSS é uma linguagem de estilos que define o layout de documentos HTMLFolhas de estilos em cascata — Cascading Style Sheets (CSS) — é uma ferramenta fantástica para construção do layout dos seus websites. Permite que você projete websites com uma técnica completamente diferente da convencional e possibilita uma considerável redução de tempo de trabalho. Conhecer CSS é uma necessidade para qualquer um envolvido com o projeto web.

Este tutorial iniciará você nas CSS em algumas poucas horas. É fácil de entender e ensinará a você todas as técnicas sofisticadas.

Aprender CSS é divertido. À medida em que você for progredindo no tututorial não esqueça de dedicar algum tempo para fazer seus experimentos com o que for aprendendo em cada lição.

Para usar CSS é necessário um conhecimento básico de HTML. Se você não está familiarizado com HTML, consulte nosso tutorial HTML antes de começar com CSS.

Quais softwares eu precisarei?

Por favor, evite usar softwares tais como FrontPage, DreamWeaver ou Word para acompanhar este tutorial. Softwares avançados não facilitarão seu aprendizado de CSS. Ao contrário, eles colocarão limites para você e atrasarão seu aprendizado.

Tudo o que você precisa é de um simples e gratuito editor de texto.

Por exemplo, Microsoft Windows vem com um programa chamado Notepad. Normalmente este programa está no diretório Accessories no menu Start => Programs. Alternativamente você pode usar um editor de texto similar, tal como, Pico para Linux ou Simple Text para Macintosh.

Um editor de texto simples é o ideal para o aprendizado de HTML e de CSS porque eles não afetam e nem modificam o código que você digita. Assim os acertos e erros de codificação devem-se exclusivamente a você — não ao software que você utiliza.

Você pode usar qualquer navegador parta acompanhar este tutorial. Nós aconselhamos que você mantenha seu navegador sempre atualizado e utilize a última versão disponível.

Um navegador e um editor de textos simples é tudo o que você precisa.

Próxima aula na próxima quarta.

Minato™ Minato™  • 31.07.14 19:00

[CSS] Curso PPF - Introdução Empty Re: [CSS] Curso PPF - Introdução 31.07.14 19:00

Olá , obrigado por compartilhar , continue postando semanalmente :sqme:

nadi0s nadi0s  • 31.07.14 19:05

[CSS] Curso PPF - Introdução Empty Re: [CSS] Curso PPF - Introdução 31.07.14 19:05

claro, quero meu cargo :plz: :OKAY:

-Presidente -Presidente  • 31.07.14 19:11

[CSS] Curso PPF - Introdução Empty Re: [CSS] Curso PPF - Introdução 31.07.14 19:11

Parabéns pela a iniciativa de publicar este curso, com certeza estará ajudando muitos interessados
Ficarei no aguarde de um próximo tutorial.


- Atenciosamente, Gerson Carvalho

Bet4 Bet4  • 31.07.14 19:12

[CSS] Curso PPF - Introdução Empty Re: [CSS] Curso PPF - Introdução 31.07.14 19:12

Olá,
acho que vai ajudar bastante, ensinar eles a criar e não plagiar é um bom começo uahe :brbr:!

Foxy Foxy  • 31.07.14 20:36

[CSS] Curso PPF - Introdução Empty Re: [CSS] Curso PPF - Introdução 31.07.14 20:36

Olá,
bom irei tentar aprender com vocês,
usem o httracker, é uma boa opção também
uahe

nadi0s nadi0s  • 31.07.14 20:37

[CSS] Curso PPF - Introdução Empty Re: [CSS] Curso PPF - Introdução 31.07.14 20:37

:brbr:
Ai não dá né.

OBS: Tentarei trazer o curso digitado e em vídeo também

×Livяє ×Livяє  • 31.07.14 21:52

[CSS] Curso PPF - Introdução Empty Re: [CSS] Curso PPF - Introdução 31.07.14 21:52

Cara, cria os tutoriais em videos, sem textos, por favor velho, eu sou deficiente mental(mentira), não entendo escrita. Serio não consigo entende. Só em video.

lai0n lai0n  • 02.08.14 12:44

[CSS] Curso PPF - Introdução Empty Re: [CSS] Curso PPF - Introdução 02.08.14 12:44

Pelo menos CSS você tem que saber né, porque em PHP tu é um *****. Vive me pedindo ajuda no skype
Boa sorte com o projeto.

BugOficial BugOficial  • 02.08.14 13:41

[CSS] Curso PPF - Introdução Empty Re: [CSS] Curso PPF - Introdução 02.08.14 13:41

Tipo,tutoriais em videos sai mais explicativos e nós entendemos mais,então da próxima vez tenta VIDEO <3

nadi0s nadi0s  • 02.08.14 14:16

[CSS] Curso PPF - Introdução Empty Re: [CSS] Curso PPF - Introdução 02.08.14 14:16

Não dá, meu pc não suporta.
Mas vo tentar.

BugOficial BugOficial  • 02.08.14 16:17

[CSS] Curso PPF - Introdução Empty Re: [CSS] Curso PPF - Introdução 02.08.14 16:17

Tipo,eu falei isso por que não entendo ESCRITO, só em VÍDEO TUTORIAL !

Conteúdo patrocinado  • 

[CSS] Curso PPF - Introdução Empty Re: [CSS] Curso PPF - Introdução

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.