avatar SODMG  • 27.08.11 22:22

[Ajuda]Criando Cadastro em PHP Empty [Ajuda]Criando Cadastro em PHP 27.08.11 22:22

Gente eu tenho um código em html dos campos, e queria fazer uma página de cadastro com ele.
Spoiler:


Eu tenho um certo conhecimento algums códigos eu ja consegui,como gerar a senha e enviar por e-mail.
sei q pra pegar os valores dos campos usa-se
Código:
$_Usuário = $_POST ['Usuário'];  //só um exemplo

tambem sei que pra enviar para o banco de dados usa-se
Código:
$sql="INSERT INTO tabela(nome,senha,senha2,email) VALUES('$c_nome','$c_senha','$c_email')"…
$query=mysql_query($sql)//outro exemplo.

para impedir o inserir campos vazios na db usa-se
Código:
$usuario = (isset($_POST['usuario'])) ? $_POST['usuario'] : '';
 //mais um exemplo

Por quê eu postei tanto codigo nesse tópico mais não fiz a página?
Porque não tenho um grande conhecimento em PHP e aparecem algums erros: Undefined index

Presciso da ajuda de alguem que programe em PHP pra esclarecer minhas duvidas e fixar algums erros.
Qualquer dúvida e contate por MP.

avatar SODMG  • 28.08.11 21:13

[Ajuda]Criando Cadastro em PHP Empty Re: [Ajuda]Criando Cadastro em PHP 28.08.11 21:13

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
UP.

niguem respondeu,mais quando a gente posta 2x dão ocorrências quer ver?

DETALHE:isso foi um UP, e ja em quase 24hrs quero ver se vão respoder ou dar ocorrências

Felipe Medeiros Felipe Medeiros  • 30.08.11 2:53

[Ajuda]Criando Cadastro em PHP Empty Re: [Ajuda]Criando Cadastro em PHP 30.08.11 2:53

isso ai é o basico, tem aquele monte de verificação que geralmente nos programadores colocamos neh... que assim sem verificação ira gerar varios erros em seu banco de ados

K4ioV. K4ioV.  • 31.08.11 7:42

[Ajuda]Criando Cadastro em PHP Empty Re: [Ajuda]Criando Cadastro em PHP 31.08.11 7:42

Está de bom tamanho um tutorial básico e muito bom.

Até mas!

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 31.08.11 8:11

[Ajuda]Criando Cadastro em PHP Empty Re: [Ajuda]Criando Cadastro em PHP 31.08.11 8:11

@_KaioV. escreveu:Está de bom tamanho um tutorial básico e muito bom.

Até mas!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.