Orixinalz2124 Orixinalz2124  • 28.09.14 10:55

Cms sem vulnerabilidade e uma proteção pra ninguém upar shell ou deface Empty Cms sem vulnerabilidade e uma proteção pra ninguém upar shell ou deface 28.09.14 10:55

O que deseja: Cms e proteção para vps

Nome do que deseja: Cms sem vulnerabilidade e uma proteção pra ninguém upar shell ou deface

Print do que deseja (Se possível): não tenho  

Onde viu O que deseja: Power pixel

Deve ser compativel com: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Newcrypto

Comentários adicionais: Olá, Power Pixel  eu preciso desse utilitários abaixo

Cms sem vulnerabilidade pra ninguém upar deface e até shell
Proteção para vps Windows

Preciso desses utilitários pra colocar na minha vps meu hotel foi hacked 4 vezes ontem será que pode me dar esses utilitários acima ?

Restore Restore  • 28.09.14 11:35

Cms sem vulnerabilidade e uma proteção pra ninguém upar shell ou deface Empty Re: Cms sem vulnerabilidade e uma proteção pra ninguém upar shell ou deface 28.09.14 11:35

Recomendo que baixe a CMS que mais lhe agradar em Habbo Hotel >> Flashservers >> CMS e em seguida instale o Acunetix Web Vulnerability Scanner , ai basta você botar o link de seu hotel nele que o scanner procura as vulnerabilidades e ainda lhe passa as soluções para corrigi-lás.

Informe se sua questão foi resolvida.

Livєя Livєя  • 28.09.14 12:42

Cms sem vulnerabilidade e uma proteção pra ninguém upar shell ou deface Empty Re: Cms sem vulnerabilidade e uma proteção pra ninguém upar shell ou deface 28.09.14 12:42

Primeiramente, ativar o safe_mode, colocar PHPs de segurança, se utilizar xampp, excluir a pasta web_dav, e por senha no FTP.
E também use Ant-DDoS, para se proteger contra ataques é claro.

Se quiser, adicione-me no skype: Liver.Oficial

xjoao xjoao  • 06.10.14 9:48

Cms sem vulnerabilidade e uma proteção pra ninguém upar shell ou deface Empty Re: Cms sem vulnerabilidade e uma proteção pra ninguém upar shell ou deface 06.10.14 9:48

@Moderação
O autor tem o prazo de 48 horas para informar se está satisfeito, caso contrário o tópico será fechado !
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Livєя Livєя  • 09.10.14 18:08

Cms sem vulnerabilidade e uma proteção pra ninguém upar shell ou deface Empty Re: Cms sem vulnerabilidade e uma proteção pra ninguém upar shell ou deface 09.10.14 18:08

@Tópico fechado & movido
O autor não se manifestou dentro do prazo determinado.
Movido para: Pedidos finalizados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.