Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

Rayant Rayant  • 08.10.14 19:19

Imagens para fundo de client Phoenix  Empty Imagens para fundo de client Phoenix 08.10.14 19:19

O que deseja: Imagens para fundo de client Phoenix.

Nome do que deseja: Imagens para fundo de client Phoenix

Print do que deseja (Se possível): Não tenho. São os fundos da client, tipo do Habbo BR. Não quero aqueles antigos.  

Onde viu O que deseja: Em vários Hotel...

Deve ser compativel com: Phoenix

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Olá. Gostaria de imagens de Fundo para client Phoenix mais atualizado possível. A que eu possuo ficou muito pequeno e não ocupou toda a client, deixando partes pretas do lado.

Se puderem me ajudar, ficarei aguardando! Obrigado...

xjoao xjoao  • 13.10.14 1:01

Imagens para fundo de client Phoenix  Empty Re: Imagens para fundo de client Phoenix 13.10.14 1:01

aqui está baixe esses fundos atualizados !!
http://www.4shared.com/rar/aTZ08U0Iba/vista_hotel.html

Expland Expland  • 13.10.14 13:53

Imagens para fundo de client Phoenix  Empty Re: Imagens para fundo de client Phoenix 13.10.14 13:53

@MODERAÇÃO



Atenção tem que responder se sua dúvida está resolvida ou contraio que tópico seja fechado.

xjoao xjoao  • 17.10.14 20:42

Imagens para fundo de client Phoenix  Empty Re: Imagens para fundo de client Phoenix 17.10.14 20:42

@suporte
usuário: Expland levou + 1 infração 
motivo: trabalho staff






@Moderação
 autor tem o prazo de 48 horas para informar se está satisfeito, caso contrário o tópico será fechado !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.