-Slink -Slink  • 18.11.14 16:03

Database Compativel com emu mercury Empty Database Compativel com emu mercury 18.11.14 16:03

O que deseja: DataBase

Nome do que deseja: Database Compativel com emu mercury

Print do que deseja (Se possível): .

Onde viu O que deseja: .

Deve ser compativel com: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: .

Comentários adicionais: A DB que vem junto com o emulador mercury esta meio bugado, os mobs estão fora do lugar, tentei dar uma arrumada mas piorou, se algum puder me passar uma db compativel com mercury emulador eu agradeço.

xjoao xjoao  • 18.11.14 16:16

Database Compativel com emu mercury Empty Re: Database Compativel com emu mercury 18.11.14 16:16

use esta database
http://www.power-pixel.net/t61079-db-habbro-hotel


ajudei da 1 +


pode fechar tópico ??

-Slink -Slink  • 18.11.14 16:31

Database Compativel com emu mercury Empty Re: Database Compativel com emu mercury 18.11.14 16:31

[quote=xjoao]use esta database
http://www.power-pixel.net/t61079-db-habbro-hotel


ajudei da 1 +


pode fechar tópico ??[/quote]
Alguma CMS compativel ? ( que vc recomenda )

Livєя Livєя  • 18.11.14 16:44

Database Compativel com emu mercury Empty Re: Database Compativel com emu mercury 18.11.14 16:44

Use esta CMS, que é totalmente compatível com a DB que será usada (se for a que foi dita acima): clique aqui

O autor do tópico tem o prazo de 48 horas para responder esta mensagem, caso contrário, o tópico será fechado.

-Slink -Slink  • 18.11.14 16:58

Database Compativel com emu mercury Empty Re: Database Compativel com emu mercury 18.11.14 16:58

Algume pode passa uma DP e Emulador compativel com Habzin CMS ? Sem bugs se puder ?

DB do pack Habzin ta bugada

llLyuc llLyuc  • 19.11.14 14:39

Database Compativel com emu mercury Empty Re: Database Compativel com emu mercury 19.11.14 14:39

Boas dou te a minha db do mercury em pt e sem bugs

DB: Clique Aqui

Scan: Clique Aqui

Espero ter ajudado


Cumprimentos, llLyuc

-Slink -Slink  • 19.11.14 19:02

Database Compativel com emu mercury Empty Re: Database Compativel com emu mercury 19.11.14 19:02

[quote=llLyuc]Boas dou te a minha db do mercury em pt e sem bugs  

DB: Clique Aqui

Scan: Clique Aqui

Espero ter ajudado


Cumprimentos, llLyuc[/quote]
Bem, Eu ja estava usando essa DB, mas os itens estão todos no lugar errado, Ex: teles na tabela de wireds, wireds na tabela de teles, ( isso com todos os itens do catalago ), Ai eu te pergunto é bug da db ou da SWF ?

OBS: estou usando a SWF indicada pelo pack mercury.

Must Must  • 24.11.14 12:49

Database Compativel com emu mercury Empty Re: Database Compativel com emu mercury 24.11.14 12:49

Olá,
utilize essa DB
Clique aqui para ir ao tópico!
A cms você pode utilizar qualquer uma que seja Lavvos. Ex: Habzin, Mani0ns etc.
Na instalação da CMS, as vezes pode faltar algumas tabelas na sua DB. Leia o tópico abaixo para saber mais.
Clique aqui para ir ao tópico!
Até!

xjoao xjoao  • 29.11.14 12:20

Database Compativel com emu mercury Empty Re: Database Compativel com emu mercury 29.11.14 12:20

@Moderação
O autor tem o prazo de 48 horas para informar se está satisfeito, caso contrário o tópico será fechado !
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Conteúdo patrocinado  • 

Database Compativel com emu mercury Empty Re: Database Compativel com emu mercury

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.