[Tuto]Criando nova Sub Pagina ou Pagina no Habbo [Respost]

+3
BugOficial
Whiskey
iJhefeX
7 participantes

iJhefeX iJhefeX  • 07.12.14 21:00

[Tuto]Criando nova Sub Pagina ou Pagina no Habbo [Respost] Empty [Tuto]Criando nova Sub Pagina ou Pagina no Habbo [Respost] 07.12.14 21:00

Bom esse eh meu primeiro tutorial e n sou nenhum Expert em Habbo, mas ta ai. Se der errado ou sua CMS eh fraquinha ou você fez algum dos passos errado. Eu Testei em mais de 4 habbos e todos deram certo uma Demo eh o Gold Hotel, que n tem nigm mais jogando, mas serviu para demo: http://goldhotel.habbopirata.in/
Print e Scan n são precisos e se for preguiçoso nem leia o tutorial '-'
Se for para acrescentar uma sub pagina de um arquivo .php que ja existe dentro da CMS como a colocação de um hall da fama, ou de uma pagina vip eh assim: Vai na pasta Templates e procura por Community_Header e la vai aparecer todas as paginas, para acrescentar uma sub pagina em "Comunidade" Procura por Comunidade e depois procure em baixo de comunidade umas das sub paginas de comunidade e copie o codigo de uma das sub paginas que seria de <?php ate <?php como por exemplo: 
               
Código:
<?php } else { ?>
                <li class=" ">
    <a href="<?php echo $path; ?>/community">Comunidade</a>
                <?php } ?>
Copia esse codigo e cola em baixo de outra sub pagina que seria em baixo do <?php } ?> que fica em baixo do </a> apos colar edite o diretorio do arquivo que por exemplo no hall da fama, o diretorio eh hall.php entao no codigo que voce copiou fica assim:
Código:
<?php } else { ?>
                <li class=" ">
    <a href="<?php echo $path; ?>/hall.php">Comunidade</a>
                <?php } ?>
E onde tem o nome Comunidade eh o nome da pagina que no nosso exemplo eh Hall da Fama entao fica assim: ?>/hall.php">Hall da Fama</a> Nunca tire a / ou o </a> so edite o diretorio ou o nome. E tambem lembre-se naum eh obrigado colocar em comunidade, se quiser colocar na parte do ID (Onde fica Preferencias e outros) faça o mesmo processo so que em baixo de onde tem por exemplo a sub pagina Preferencias.
Para criar outra pagina: Procure onde tem uma das paginas como por exemplo Comunidade mas comunidade tem sub paginas, nesse exemplos  vou ensinar a fazer sub paginas na pagina acrescentada mais para baixo. Bom em baixo do codigo de "Comunidade" que eh representado por:
Código:
<?php if($pageid >= 10 && $pageid <= 20 || $pageid == "profile" || $pageid == "32" || $pageid == "33"){ ?>
        <li class="selected"><strong>Comunidade</strong><span></span></li>
        <?php } else { ?>
        <li class=" "><a href="<?php echo $path; ?>/community">Comunidade</a><span></span></li>
        <?php } ?>
Cole esse codigo:


Código:
<?php if($pageid >= 15 && $pageid <= 16){ ?>
        <li class="selected"><strong>Nome da Pagina</strong><span></span></li>
        <?php } else { ?>
        <li class=" "><a href="<?php echo $path; ?>/diretorio">Nome da pagina</a><span></span></li>
        <?php } ?>
Para acrescentar sub paginas na pagina: Procure a ultima ou a penultima sub pagina que no nosso exemplo vai ser:
Código:
<?php if($pageid == "1100"){ ?>
                <li class="selected ">
Etiqueta <?php echo $shortname; ?>
<?php } else { ?>
                <li class=" ">
    <a href="<?php echo $path; ?>/safety/habbo_way">Etiqueta <?php echo $shortname; ?></a>
                <?php } ?>              
Em baixo do <?php } ?> Cole o seguinte codigo:
<?php } else if($pageid >= 15  && $pageid <= 210){ ?>
                <?php if($pageid == "15"){ ?>
                <li class="selected ">
    Nome da pagina
                <?php } else { ?>
                <li class=" ">
    <a href="<?php echo $path; ?>/diretorio">Nome da pagina</a>

                <?php } ?>
<?php } ?>
                <?php if($pageid == "16"){ ?>
                <li class="selected">
<?php echo $shortname; ?> Nome da Pagina
                <?php } else { ?>
                <li class=" ">
    <a href="<?php echo $path; ?>/diretorio"><?php echo $shortname; ?> Nome da pagina</a>
                <?php } ?>
Agora Procure pela ultima sub pagina e apos localizar em baixo dela vai ter provavelmente um codigo como:
Código:
<?php } ?>
                <?php if($pageid == "8"){ ?>
                <li class="selected">
Se tiver um código parecido você esta no lugar certo. Apos localizar cole o seguinte codigo a baixo do que você localizou:
 
Código:
<?php if($pageid == "210"){ ?>
                <li class="selected">
   
                <?php } else { ?>
                <li class=" ">
Apos feito isso salve a pagina em ambos os casos. Nao feiche seu editor de codigo seja ele Bloco de Notas ou Editor do CPanel, pois se der algum erro voce podera dar Ctrl + Z para desfazer. Lembrando tambem que algumas CMS nao aguentam o acrescimo de muitas paginas ou Sub Paginas e pode acabar bugando e deixando tudo da cor de Fundo, se der isso acrescente a sub pagina em outra pagina por exemplo: Eu acrescentei o Hall da Fama em comunidade e deu bug, entao eu desfaço o que acrescentei com uns Ctrl + Z e procuro por Preferencias e em baixo de Preferencias acrescento o mesmo codigo e salvo. Agora o Hall da Fama vai esta do Lado de "Preferencias"
Para quem teve preguiça de ler isso tudo ou para quem fez isso tudo e deu errado vou ensinar uma maneira mais facil de acrescentar uma pagina '-', mas sem sub paginas. Para isso so procure uma das paginas e cole em baixo do ultimo <?php } ?> cole o seguinte codigo:
Código:
</a><span></span></li>
        <li id="tab-register-now"><a href="/diretorio" target="_self">Nome da pagina</a><span></span></li>
Observaçoes: 
O Diretorio apos a barra " / " tem que esta "solta" na Cpanel onde esta sua CMS ou na pasta do Vertrigo, Xampp, etc.
Para acrescentar um diretorio que esta dentro de um pasta de onde esta sua CMS deixe assim: ?>/DiretorioDaPasta/DiretorioDoArquivo">
Para da certo lembre-se de subistituir o Nome Da Pagina, e o diretorio dos Codigos.
Algumas sub paginas ou paginas dao erro se n forem colocadas com um .php no final do diretorio, por exemplo: /diretorio.php
Se quiserem um tutorial de como criar uma nova pagina em .php como uma pagina personalizada de por exemplo uma pagina de print's ou uma pagina com os nomes de vencedores de alguma coisa eu poderei ensinar mas só se eu ganhar uns "+" e.e
Testado apenas em CMS New Crypto
Duvidas? Crie um novo Tópico em Ajuda e Suporte.
Gostou? De um "+" no canto direito do meu Post.
Creditos: iJhefe por criar o tutorial
             CMS Remix por me dar os codigos para mim explicar.


Última edição por iJhefeX em 10.12.14 18:18, editado 3 vez(es)

Whiskey Whiskey  • 09.12.14 13:44

[Tuto]Criando nova Sub Pagina ou Pagina no Habbo [Respost] Empty Re: [Tuto]Criando nova Sub Pagina ou Pagina no Habbo [Respost] 09.12.14 13:44

Ae isso já sabia, mais obrigado por postar !

BugOficial BugOficial  • 09.12.14 13:50

[Tuto]Criando nova Sub Pagina ou Pagina no Habbo [Respost] Empty Re: [Tuto]Criando nova Sub Pagina ou Pagina no Habbo [Respost] 09.12.14 13:50

Isso é totalmente fácil,mesmo assim,obrigado por COMPARTILHAR!

avatar Minato  • 09.12.14 14:00

[Tuto]Criando nova Sub Pagina ou Pagina no Habbo [Respost] Empty Re: [Tuto]Criando nova Sub Pagina ou Pagina no Habbo [Respost] 09.12.14 14:00

Olá,
já sabia mas obrigado por compartilhar!

-GabrielFreitas -GabrielFreitas  • 16.12.14 22:54

M3G4 M3G4  • 16.12.14 23:00

[Tuto]Criando nova Sub Pagina ou Pagina no Habbo [Respost] Empty Re: [Tuto]Criando nova Sub Pagina ou Pagina no Habbo [Respost] 16.12.14 23:00

Olá Obrigado Por Compartilhar 
Sou Novato Procuro Conteudo ^^

iJhefeX iJhefeX  • 18.12.14 17:29

[Tuto]Criando nova Sub Pagina ou Pagina no Habbo [Respost] Empty Re: [Tuto]Criando nova Sub Pagina ou Pagina no Habbo [Respost] 18.12.14 17:29

@-GabrielFreitas, posso sim, mas só se for um tutorial sem voz, '-' , to sem micro ://

-GabrielFreitas -GabrielFreitas  • 18.12.14 19:41

[Tuto]Criando nova Sub Pagina ou Pagina no Habbo [Respost] Empty Re: [Tuto]Criando nova Sub Pagina ou Pagina no Habbo [Respost] 18.12.14 19:41

@iJhefeX
Pode ser cara, se puder fazer essa vídeo aula mesmo só mostrando como faz! Eu ficaria grato. estou tentando criar páginas e sub páginas no meu hotel http://www.habbudys.com/ Só conseguir criar uma página lá e algumas sub páginas que é "Loja Virtual" porque eu só editei e não exatamente adicionei uma nova página. Obrigado desde já!!

Vong Vong  • 18.12.14 21:05

[Tuto]Criando nova Sub Pagina ou Pagina no Habbo [Respost] Empty Re: [Tuto]Criando nova Sub Pagina ou Pagina no Habbo [Respost] 18.12.14 21:05

Isso eu já sabia, mais obrigado por compartilhar, vai ajudar muitos daqui.

-GabrielFreitas -GabrielFreitas  • 24.12.14 2:08

Conteúdo patrocinado  • 

[Tuto]Criando nova Sub Pagina ou Pagina no Habbo [Respost] Empty Re: [Tuto]Criando nova Sub Pagina ou Pagina no Habbo [Respost]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.