Demetryhb Demetryhb  • 10.12.14 16:29

Gostaria de saber porque a tabela cms_settings da minha db está vazia. Obs: é a db do mercury emulador Empty Gostaria de saber porque a tabela cms_settings da minha db está vazia. Obs: é a db do mercury emulador 10.12.14 16:29

Print de meu erro: http://prntscr.com/5fbytr

Qual é meu erro: Gostaria de saber porque a tabela cms_settings da minha db está vazia. Obs: é a db do mercury emulador

CMS Que estou utilizando: HélioCMS

SWF que estou utilizando: Mercury

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Quando eu clico na cms_settings da minha db, ela está completamente vazia. Não há nenhum campo para que seja feita a configuração como o normal de outras Databases. Um "+" para quem me ajudar

avatar Minato  • 10.12.14 16:42

BugOficial BugOficial  • 14.12.14 13:22

Gostaria de saber porque a tabela cms_settings da minha db está vazia. Obs: é a db do mercury emulador Empty Re: Gostaria de saber porque a tabela cms_settings da minha db está vazia. Obs: é a db do mercury emulador 14.12.14 13:22

Olá,essa data base não precisa da cms_settings,pois configuração se da apenas na CMS.. até !

-------------------------------------------

@Moderação
O Autor do tópico tem 48 horas para nos dizer se esta satisfeito,caso contrário o tópico será fechado
__________________________________________________________________

Demetryhb Demetryhb  • 14.12.14 13:40

xjoao xjoao  • 14.12.14 18:07

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.