PCSX4 PCSX4  • 16.12.14 0:24

Como Deixo Minha Db Compátivel Com Qualquer Emulador Empty Como Deixo Minha Db Compátivel Com Qualquer Emulador 16.12.14 0:24

Print de meu erro: Imagem de seu erro

Qual é meu erro: Como Deixo Minha Db Compátivel Com Qualquer Emulador

CMS Que estou utilizando: Buking CMS

SWF que estou utilizando: Qual SWF está utilizando

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Queria Saber Como Deixo minha DB compátivel com qualquer Emulador Ou Não Teria Como fazer Isto ?

avatar iRuff  • 16.12.14 0:33

Como Deixo Minha Db Compátivel Com Qualquer Emulador Empty Re: Como Deixo Minha Db Compátivel Com Qualquer Emulador 16.12.14 0:33

Não. não é possivel deixar sua database compativel com todos emuladores, pois dependendo da Db ela não vai ter todos os dados que o emulador precisa..

iTaurusBR iTaurusBR  • 16.12.14 0:40

Como Deixo Minha Db Compátivel Com Qualquer Emulador Empty Re: Como Deixo Minha Db Compátivel Com Qualquer Emulador 16.12.14 0:40

Não é possível deixar seu Banco de dados compatível com qualquer emulador.

Iluminista Iluminista  • 16.12.14 0:58

Como Deixo Minha Db Compátivel Com Qualquer Emulador Empty Re: Como Deixo Minha Db Compátivel Com Qualquer Emulador 16.12.14 0:58

apagando todas as tabelas do emulador, deixando só as da cms, depois importe a db do emulador limpa.

avatar Minato  • 16.12.14 1:13

Como Deixo Minha Db Compátivel Com Qualquer Emulador Empty Re: Como Deixo Minha Db Compátivel Com Qualquer Emulador 16.12.14 1:13

Como disseram acima, não tem como deixar sua db compatível com qualquer emulador.

xjoao xjoao  • 19.12.14 17:27

Como Deixo Minha Db Compátivel Com Qualquer Emulador Empty Re: Como Deixo Minha Db Compátivel Com Qualquer Emulador 19.12.14 17:27

@Moderação
O autor tem o prazo de 48 horas para informar se está satisfeito, caso contrário o tópico será fechado !
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

avatar Minato  • 22.12.14 0:52

Como Deixo Minha Db Compátivel Com Qualquer Emulador Empty Re: Como Deixo Minha Db Compátivel Com Qualquer Emulador 22.12.14 0:52

@Suporte
Tópico fechado e movido.
Motivo: Já se passaram 48 horas/Autor não apresentou resposta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.