Leonardgame Leonardgame  • 19.12.14 21:42

Parse error: syntax error, unexpected '?' in C:\xampp\htdocs\client.php on line 101 Empty Parse error: syntax error, unexpected '?' in C:xampphtdocsclient.php on line 101 19.12.14 21:42

Print de meu erro: Nenhum

Qual é meu erro: Parse error: syntax error, unexpected '?' in C:\xampp\htdocs\client.php on line 101

CMS Que estou utilizando: Mercury CMS

SWF que estou utilizando: Mercury SWF

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Está dando este erro na minha client,antes era 87%,mas agora em várias está dando isso,não sei o motivo

xjoao xjoao  • 19.12.14 21:49

Parse error: syntax error, unexpected '?' in C:\xampp\htdocs\client.php on line 101 Empty Re: Parse error: syntax error, unexpected '?' in C:\xampp\htdocs\client.php on line 101 19.12.14 21:49

reinicie seu emulador reinstale seu hotel veja um tutorial de como instalar corretamente 

@Moderação
O autor tem o prazo de 48 horas para informar se está satisfeito, caso contrário o tópico será fechado !
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

avatar Minato  • 22.12.14 0:49

Parse error: syntax error, unexpected '?' in C:\xampp\htdocs\client.php on line 101 Empty Re: Parse error: syntax error, unexpected '?' in C:\xampp\htdocs\client.php on line 101 22.12.14 0:49

@Suporte
Tópico fechado e movido.
Motivo: Já se passaram 48 horas/Autor não apresentou resposta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.