Demetryhb Demetryhb  • 20.12.14 10:25

Quando eu reentro no meu hotel, os visuais e diamantes não salvam Empty Quando eu reentro no meu hotel, os visuais e diamantes não salvam 20.12.14 10:25

Print de meu erro: Desnecessário

Qual é meu erro: Quando eu reentro no meu hotel, os visuais e diamantes não salvam

CMS Que estou utilizando: Desnecessário

SWF que estou utilizando: Marshmallow

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Eu troco o visual normalmente no meu hotel, mas quando reentro os diamantes ficam 0 e os visuais voltam ao padrão. Ou seja, não salvam

Saigon Saigon  • 20.12.14 12:35

Quando eu reentro no meu hotel, os visuais e diamantes não salvam Empty Re: Quando eu reentro no meu hotel, os visuais e diamantes não salvam 20.12.14 12:35

Porque não utiliza a Mercury SWF?
muitos optam usar ela!

Caso queira ela basta clicar aqui e ver o tutorial:
Spoiler:

xjoao xjoao  • 22.12.14 12:28

Quando eu reentro no meu hotel, os visuais e diamantes não salvam Empty Re: Quando eu reentro no meu hotel, os visuais e diamantes não salvam 22.12.14 12:28

@suporte
 O autor do tópico possui 48 horas para informar se está satisfeito caso contrário tópico será fechado 

avatar Minato  • 24.12.14 2:08

Quando eu reentro no meu hotel, os visuais e diamantes não salvam Empty Re: Quando eu reentro no meu hotel, os visuais e diamantes não salvam 24.12.14 2:08

@Suporte
Tópico fechado e movido.
Motivo: Já se passaram 48 horas/Autor não apresentou resposta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.