Cms helo v1 ou v1.1

+4
Vong
Minato
U.S.A
Arghos
8 participantes

Arghos Arghos  • 25.12.14 21:48

Cms helo v1 ou v1.1 Empty Cms helo v1 ou v1.1 25.12.14 21:48

O que deseja: Cms helo v1 ou v1.1

Nome do que deseja: Cms helo v1 ou v1.1

Print do que deseja (Se possível): -

Onde viu O que deseja: -

Deve ser compativel com: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: -

Comentários adicionais: Alguém aí tem a cms do helio para download?
Ele retirou o link e eu queria muito.

U.S.A U.S.A  • 25.12.14 22:28

Cms helo v1 ou v1.1 Empty Re: Cms helo v1 ou v1.1 25.12.14 22:28

Olá, 
Pelo que eu soube, a CMS apenas sera vendida, 
veja a do pack Azure, do Habzin, são ótimas CMS!
Até...

avatar Minato  • 26.12.14 14:04

Cms helo v1 ou v1.1 Empty Re: Cms helo v1 ou v1.1 26.12.14 14:04

@Suporte

autor tem o prazo de 48 horas para informar se está satisfeito, caso contrário, o tópico será fechado.

Arghos Arghos  • 26.12.14 14:05

Cms helo v1 ou v1.1 Empty Re: Cms helo v1 ou v1.1 26.12.14 14:05

Não estou satisfeito, pois ninguém mando o link, ou alguma parecida.

Vong Vong  • 26.12.14 14:54

Cms helo v1 ou v1.1 Empty Re: Cms helo v1 ou v1.1 26.12.14 14:54

Pode me passar um print?

Arghos Arghos  • 26.12.14 15:17

Cms helo v1 ou v1.1 Empty Re: Cms helo v1 ou v1.1 26.12.14 15:17

Quero a cms do habbo hotel br, simples.

Arghos Arghos  • 27.12.14 23:21

Cms helo v1 ou v1.1 Empty Re: Cms helo v1 ou v1.1 27.12.14 23:21

@OFF
Já se passaram 24 horas e nada.

testaxb3 testaxb3  • 28.12.14 5:49

Cms helo v1 ou v1.1 Empty EDit 28.12.14 5:49

po cara, parabens ai velho, de boa, muito legal isso.
contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar.
disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.
contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha familia, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização.
meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por anos e anos.
quando os vizinhos ficaram sabendo do feito, ficaram todos boquiabertos, quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, de poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.
com o esparrame da sua noticia, um grande empresario da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surepreendente feito e ao mesmo tempo um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.
você não só está famoso aqui na região quanto aí mas também em todas as partes, todos sabem quem é você graças ao rápido esparrame da notícia, prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnifico.
aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal.
muitos países que antes viam o brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz "ei, aquele cara é brasileiro" e todos replicam imediatamente "é! é! é! o brasil é um bom lugar".
Graças a isso o turismo aumentou no brasil, todos vieram para cá graças a você, a entrada de moedas internacionais foi grande fazendo as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o brasil se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, somos a maior potencia economica do mundo.
todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a amazonia para que o mundo viva mais e mais.
o caos por conta do presidente negro nos estados unidos foi cessado graças ao fato do brasil ser o lider economico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração.
o papa mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.
Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importancia perto da magnitude desse seu ato.
Os Maias voltaram de andromeda e disseram que como existe um humano tão magnifico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra.
a magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra.
Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de dragon ball, desta vez com um personagem dedicado a você.
Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você.
Continue sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnifica, espitufenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver.
Continue assim cara, e se sobrar um tempo visites todos os citados, ninguem acredita que eu troco mensagens virtuais.

xjoao xjoao  • 29.12.14 9:52

Cms helo v1 ou v1.1 Empty Re: Cms helo v1 ou v1.1 29.12.14 9:52

@suporte
O autor do tópico possui 48 horas para informar se está satisfeito caso contrário tópico será fechado 


usuário:Coroado levou +2 infração
motivo: trabalho staff  e dual post 
Leia as regras

Arghos Arghos  • 29.12.14 20:09

Cms helo v1 ou v1.1 Empty Re: Cms helo v1 ou v1.1 29.12.14 20:09

Como assim?
15. Dual Post- Serás punido com +1 infração.
Não poste mais de uma vez consecutivamente, após você comentar, espera algum outro usuário comentar ou edite seu post anterior. Apenas será permitido você comentar 24 horas depois de seu post.


10. Trabalho Staff- Serás punido com +1 infração.
Caso algum outro usuário tenha cometido alguma infração, não comente algo que somente membros da equipe tem direito: "Posso fechar o tópico?", "Posso mover seu tópico?", "Seu tópico está em local incorreto.



E não vai fechar tópico porque ninguém me ajudou ainda.
@edit

dps eu que tenho que ler as regras.

avatar FelipeRun  • 31.12.14 23:43

Cms helo v1 ou v1.1 Empty Re: Cms helo v1 ou v1.1 31.12.14 23:43

Olá Convidado,
Queres uma cms identifica ao BR? Bom eu sei uma mas esqueci o nome dela desculpa.

Utilize essa CMS, A mais parecida que eu achei:
Clique Aqui

@Edit 
Desculpe por me intrometer! Mas o coroado não fez o trabalho de Staff apenas informou que passou 24 Horas e ninguém ajudou, que suporte incompetente.

Arghos Arghos  • 31.12.14 23:59

Cms helo v1 ou v1.1 Empty Re: Cms helo v1 ou v1.1 31.12.14 23:59

Obrigado por me ajudar, vou baixar ganhou meu thanks!
Feliz ano novo!

@edit
E ele que não tira minha punição não que o bagulho vai ficar louco.

avatar FelipeRun  • 01.01.15 0:10

Cms helo v1 ou v1.1 Empty Re: Cms helo v1 ou v1.1 01.01.15 0:10

Feliiiz ano novo!

@On   Espero que consiga utilizar a cms que precisa.

BugOficial BugOficial  • 01.01.15 3:18

Cms helo v1 ou v1.1 Empty Re: Cms helo v1 ou v1.1 01.01.15 3:18

Pode Fechar ?


Att-

Arghos Arghos  • 01.01.15 10:07

Cms helo v1 ou v1.1 Empty Re: Cms helo v1 ou v1.1 01.01.15 10:07

Pode sim!

@edit
Murilo, caso você têm contato com o Nadios mande  ele verificar minha punição.
E não fiz trabalho staff, só respondi que tinha passado 24 horas e ninguém respondeu.

Vong Vong  • 01.01.15 10:11

Cms helo v1 ou v1.1 Empty Re: Cms helo v1 ou v1.1 01.01.15 10:11

Suporte
Tópico fechado e movido. 
Motivo : A pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.