joaosedutor joaosedutor  • 27.12.14 19:12

Preciso de alguém para criar habbo com iis, deixo ser dono junto comigo Empty Preciso de alguém para criar habbo com iis, deixo ser dono junto comigo 27.12.14 19:12

Print de meu erro: n

Qual é meu erro: Preciso de alguém para criar habbo com iis, deixo ser dono junto comigo

CMS Que estou utilizando: n

SWF que estou utilizando: n

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: n

Comentários adicionais: Preciso de alguém que entenda bastante de criar habbo usando iis, fiquei 2 anos sem mexer com habbo e agora que voltei estou tendo algumas dificuldades...

Quem quiser ajudar e quiser ser dono do hotel junto comigo, eu aceito!

Vong Vong  • 27.12.14 19:21

Preciso de alguém para criar habbo com iis, deixo ser dono junto comigo Empty Re: Preciso de alguém para criar habbo com iis, deixo ser dono junto comigo 27.12.14 19:21

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, eu rsrs.
fb.com/Fr3dHP

joaosedutor joaosedutor  • 27.12.14 19:27

Preciso de alguém para criar habbo com iis, deixo ser dono junto comigo Empty Re: Preciso de alguém para criar habbo com iis, deixo ser dono junto comigo 27.12.14 19:27

Fr3dHp escreveu:[linkquote="http://www.power-pixel.net/t63165-preciso-de-alguem-para-criar-habbo-com-iis-deixo-ser-dono-junto-comigo?thank=409215"]

Aceita lá

xjoao xjoao  • 31.12.14 1:25

Preciso de alguém para criar habbo com iis, deixo ser dono junto comigo Empty Re: Preciso de alguém para criar habbo com iis, deixo ser dono junto comigo 31.12.14 1:25

@suporte
O autor do tópico possui 48 horas para informar se está satisfeito caso contrário tópico será fechado 

Vong Vong  • 01.01.15 13:54

Preciso de alguém para criar habbo com iis, deixo ser dono junto comigo Empty Re: Preciso de alguém para criar habbo com iis, deixo ser dono junto comigo 01.01.15 13:54

@Suporte
Tópico fechado e movido
.Motivo: Já se passaram 48 horas/Autor não apresentou resposta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.