LocutorTutoriais LocutorTutoriais  • 07.02.15 15:09

Xampp utilizando apache do vertrigo Empty Xampp utilizando apache do vertrigo 07.02.15 15:09

Print de meu erro: Não tenho

Qual é meu erro: Xampp utilizando apache do vertrigo

CMS Que estou utilizando: Mania Cms

SWF que estou utilizando: Swf Mercury 2.3

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: Mercury pack

Comentários adicionais: Olá, eu estou com um problema que meu xampp está utilizando apache do vertrigo então pra mim por cms no xampp eu tenho que iniciar o vertrigo e ir na www e o phpmyadmin tenho que acessar pelo xampp eu não posso utilizar vertrigo pois o mercury n e compativel estou ficando louco com isso clico em admin no apache e ele vai pra localhost/xampp mais da erro pagina n encontrada, o que faço?

LøTøS LøTøS  • 07.02.15 15:20

Xampp utilizando apache do vertrigo Empty Re: Xampp utilizando apache do vertrigo 07.02.15 15:20

Ali em baixo do lado do relógio tem a imagem do vertrigo, clica nele -> Server -> Stop

Ai vá até o Xampp também do lado do relógio e onde está a linha do Apache/MySQL, clique em Iniciar/Start

Print: http://prntscr.com/627yel

O mysql/apache do xampp só vai iniciar quando o do Vertrigo estiver desligado

LocutorTutoriais LocutorTutoriais  • 07.02.15 15:36

Xampp utilizando apache do vertrigo Empty Re: Xampp utilizando apache do vertrigo 07.02.15 15:36

Lot0s add face to criando um hotel na vps https://www.facebook.com/profile.php?id=100008999299123

LøTøS LøTøS  • 07.02.15 15:42

Xampp utilizando apache do vertrigo Empty Re: Xampp utilizando apache do vertrigo 07.02.15 15:42

Só add no skype.
everton.pezinho@hotmail.com <-

LocutorTutoriais LocutorTutoriais  • 08.02.15 3:49

Xampp utilizando apache do vertrigo Empty Re: Xampp utilizando apache do vertrigo 08.02.15 3:49

Satisfeito, podem fechar o tópico.

avatar Minato  • 08.02.15 4:02

Xampp utilizando apache do vertrigo Empty Re: Xampp utilizando apache do vertrigo 08.02.15 4:02

Moderação
Tópico Fechado
Motivo: Autor satisfeito
Movido para: Questões resolvidas.

Conteúdo patrocinado  • 

Xampp utilizando apache do vertrigo Empty Re: Xampp utilizando apache do vertrigo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.