LookPlay LookPlay  • 01.03.15 9:14

Me ajuda colocar Um quarto como Publico no meu hotel e um quarto que quando os users se registra eles vão para aquele quarto Empty Me ajuda colocar Um quarto como Publico no meu hotel e um quarto que quando os users se registra eles vão para aquele quarto 01.03.15 9:14

Print de meu erro: não tenho

Qual é meu erro: Me ajuda colocar Um quarto como Publico no meu hotel e um quarto que quando os users se registra eles vão para aquele quarto

CMS Que estou utilizando: Habizin

SWF que estou utilizando: Mercury

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: Mercury

Comentários adicionais: Galera quero colocar 1 quarto como publico e outro como um oficial que quando um user se registra e entra no hotel é remedicionado para esse quarto

Vong Vong  • 01.03.15 9:28

Me ajuda colocar Um quarto como Publico no meu hotel e um quarto que quando os users se registra eles vão para aquele quarto Empty Re: Me ajuda colocar Um quarto como Publico no meu hotel e um quarto que quando os users se registra eles vão para aquele quarto 01.03.15 9:28

Olá,  o de entrar no hotel e ir para o quarto é esse;
vá em sua DB, depois na aba ''users'' vá em estrutura, onde ta home_room coloca o ID do quarto que ao entrar no hotel irá pra ele. Caso o hotel já esteja online, vá na aba sql e coloque 
 UPDATE `users` SET `home_room` = `ID DO QUARTO`

LookPlay LookPlay  • 01.03.15 9:34

Vong Vong  • 01.03.15 9:47

Me ajuda colocar Um quarto como Publico no meu hotel e um quarto que quando os users se registra eles vão para aquele quarto Empty Re: Me ajuda colocar Um quarto como Publico no meu hotel e um quarto que quando os users se registra eles vão para aquele quarto 01.03.15 9:47

1º Vá até o quarto que você quer colocar em oficiais e pegue o nome dele;
2º Depois vá na sua "PMA" phpmyadmin em seguida vá na tabela ROOMS e procure pelo quarto;
3º Após achar clique no Lápis e onde está escrito "Private" coloque "Public";
Clique em executar e reinicie o seu emulador.
Atenciosamente,
Fr3d.

LookPlay LookPlay  • 01.03.15 9:54

Vong Vong  • 01.03.15 9:59

LookPlay LookPlay  • 01.03.15 10:17

Me ajuda colocar Um quarto como Publico no meu hotel e um quarto que quando os users se registra eles vão para aquele quarto Empty Re: Me ajuda colocar Um quarto como Publico no meu hotel e um quarto que quando os users se registra eles vão para aquele quarto 01.03.15 10:17

Vlw funciono aqui , mais fica carregando eu vi em outro topico que é um bug, se tiver um topico ensinando como arrumar um bug que fica carregando quartos oficiais, me passa se ñ tiver uma solução podem fechar o topico Sastifeito.

Vong Vong  • 01.03.15 10:39

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.