Sobre a BHServers

+4
Kuroko
Waxy
FelipeRun
maathx
8 participantes

maathx maathx  • 21.03.15 22:25

Sobre a BHServers - Página 1 Empty Sobre a BHServers 21.03.15 22:25

Relembrando a primeira mensagem :

Estou com uma Dúvida, a BHServers ela é Boa em VPS, Qualidade?
Sofre quedas com frequência?
Estou querendo para meu novo hotel e estou com dúvidas sobre ela! Poderiam Me Ajudar?

Kuroko Kuroko  • 24.07.17 10:51

Sobre a BHServers - Página 1 Empty Re: Sobre a BHServers 24.07.17 10:51

eae vão fechar?( 1 necropost :P)
melhor comentário do meu amigo(que nunca mais contatei :() ThankisBR: Servidor Nao E Muitoo Bom Mas Talvez Seja.

Niu Niu  • 24.07.17 19:57

Sobre a BHServers - Página 1 Empty Re: Sobre a BHServers 24.07.17 19:57

maathx escreveu:Estou com uma Dúvida, a BHServers ela é Boa em VPS, Qualidade?
Sofre quedas com frequência?
Estou querendo para meu novo hotel e estou com dúvidas sobre ela! Poderiam Me Ajudar?
Eu usei durante 1 mês e não me agrando, tanto pela hospedagem como pela própria VPS, o atendimento deles é bom sim, tem um suporte tecnico muito bom, você consegue preços excelentes, mas sempre tem aquele mas, a proteção é baixa no caso se você tiver um Hotel por exemplo só na VPS que no caso é a unica maneira pois você não pode hospedar e fazer conexão na BH, mas como estava dizendo se você tiver um Hotel sem uma proteção a parte, você vai ser facilmente derrubado, no meu caso na época eu peguei uma VPS de 12g e meu CPU não saia dos 100%, fiquei praticamente o mês todo com o suporte tentando resolver e nada, então resolvi mudar, não sei se isso pode ocorrer com você, mas essa foi a minha experiência na BH, a também outras opção para você como Azureweb que é a antiga LimaHost, HostMF que tem preços muito bom para alguém que não tem um saldo alto para gastar, entre outras, pesquise bem, converse com várias e veja qual é a melhor para você, atualmente eu uso uma Host de outro País!

Saigon Saigon  • 24.07.17 20:03

Sobre a BHServers - Página 1 Empty Re: Sobre a BHServers 24.07.17 20:03

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
MODERAÇÃO
Usuário: Kuroko
Quantidade: +1
Motivo: Necropost: Comentar em tópicos antigos e parados
Leia as regras do Fórum
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.