Várias dúvidas

3 participantes

Evethz Evethz  • 28.03.15 20:56

Várias dúvidas Empty Várias dúvidas 28.03.15 20:56

Print de meu erro: Sem imagem

Qual é meu erro: Vários

CMS Que estou utilizando: New Phoenix

SWF que estou utilizando: Não sei

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: New Phoenix

Comentários adicionais: Voltei a jogar habbo alguns dias atrás e quero criar um Habbo pirata, baixei um tal de New Crypto, mas veio varios mobis bugados, ficavam só uma caixa preta, ai baixei o New Phoenix.

Dúvida 1: Qual é melhor? New Crypto ou Phoenix?

Dúvida 2: Tentei alterar o logo do hotel, mas não consigo, abri varios arquivos .php e procurei por .gif, .png e etc, mas só achei outra imagem que não tem nada haver.

Dúvida 3: Como edito arquivos .swf? Caso eu queira adicionar um novo mobi ou modificar um, na CMS que uso tem uma pasta chamada phx, la tem vários .swf

Dúvida 4: Como boto novo mobi no hotel? Obs: Já sei editar o catalogo e botar um mobi la.

LøTøS LøTøS  • 28.03.15 21:19

Várias dúvidas Empty Re: Várias dúvidas 28.03.15 21:19

Vamos por partes...

Dúvida 1: Qual é melhor? New Crypto ou Phoenix?
Isso depende muito, New crypto é atualizado, porém bastante bugados e instáveis (Os free, obviamente).
Já o phoenix é bastante estável, pouco bugado, e antigo. Caso você não ligue que ele seja antigo, use ele.

Dúvida 2: Tentei alterar o logo do hotel, mas não consigo, abri varios arquivos .php e procurei por .gif, .png e etc, mas só achei outra imagem que não tem nada haver.
Tente ver nos arquivos .css dele. Geralmente no header/menu/navi tem algo parecido com LOGO, ali você pode editar a seu gosto.


Dúvida 3: Como edito arquivos .swf? Caso eu queira adicionar um novo mobi ou modificar um, na CMS que uso tem uma pasta chamada phx, la tem vários .swf
Use o flash decompiler, é bom, porém é pago (Pra quem quer né :v)

Dúvida 4: Como boto novo mobi no hotel? Obs: Já sei editar o catalogo e botar um mobi la.
Vá na sessão de tutoriais aqui do power pixel, o que mais tem é isso.

Evethz Evethz  • 28.03.15 22:40

Várias dúvidas Empty Re: Várias dúvidas 28.03.15 22:40

Bom, resolvi a questão do logo, a parte dos mobis vou deixar para depois, pois isso não é nenhum erro, mas agora tem alguns problemas na cms, por exemplo, ao clicar na aba Comunidade, aparece:

    table 'habbo.cms_forum_threads' doesn't exist


Mensagens parecidas aparecem varias vezes no painel de controle, isso é problema na DB ou na CMS? Alguma solução?

LøTøS LøTøS  • 28.03.15 22:49

Várias dúvidas Empty Re: Várias dúvidas 28.03.15 22:49

Falta tabelas na DB, vá procurando que você acha, 
exemplo de procurar:



erro: table 'habbo.cms_forum_threads' doesn't exist
Forma de procurar: cms_forum_threads .sql

Evethz Evethz  • 28.03.15 23:09

Várias dúvidas Empty Re: Várias dúvidas 28.03.15 23:09

Consegui arrumar, pode fechar o tópico

Peeta Peeta  • 29.03.15 23:22

Várias dúvidas Empty Re: Várias dúvidas 29.03.15 23:22

@Suporte
Tópico fechado, autor satisfeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.