4Cheetos 4Cheetos  • 22.04.15 11:37

Client carrega até 87% e cai (Hospedado) Empty Client carrega até 87% e cai (Hospedado) 22.04.15 11:37

Print de meu erro: http://prntscr.com/6wv05w

Qual é meu erro: Client carrega até 87% e cai (Hospedado)

CMS Que estou utilizando: própria

SWF que estou utilizando: SWF SuaEmpresa.in

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Galera, hospedei o HP no SuaEmpresa.in, e até ontem ele estava funcionando normalmente, mas houve uns problemas e o painel do emulador caiu, ficou algumas horas fora do ar e a noite voltou. Quando liguei o emulador, a client não deu resposta, como se ele estivesse desligado ou estivesse com alguma configuração errada, sendo que a client foi configurada pelo mesmo. Podem me ajudar? Valeu, abração.

avatar VitorVictor  • 22.04.15 13:13

Client carrega até 87% e cai (Hospedado) Empty Re: Client carrega até 87% e cai (Hospedado) 22.04.15 13:13

Tente reeinstalar o seu emulador e client.


Obs: Isso não irá apagar nada.

Blackv Blackv  • 22.04.15 20:47

Client carrega até 87% e cai (Hospedado) Empty Re: Client carrega até 87% e cai (Hospedado) 22.04.15 20:47

Bom, como você disse houve um problema no qual o site do painel ficou fora do ar... Eu acho que éproblema na SuaEmpresa.in

Se você viu as configurações e está tudo correto, abra um ticket informando sobre o erro e o suporte da empresa irá verificar

4Cheetos 4Cheetos  • 22.04.15 23:36

Client carrega até 87% e cai (Hospedado) Empty Re: Client carrega até 87% e cai (Hospedado) 22.04.15 23:36

Abri um ticket e o servidor precisou ser reinstalado; Valeu, pessoal!

Conteúdo patrocinado  • 

Client carrega até 87% e cai (Hospedado) Empty Re: Client carrega até 87% e cai (Hospedado)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.