Olyvier Olyvier  • 28.04.15 14:57

QUal o seu erro? Olá, Boa Tarde, queria tirar uma pequena duvida posso hospedar um HABBO em uma VPS Linux ? Obrigado Empty QUal o seu erro? Olá, Boa Tarde, queria tirar uma pequena duvida posso hospedar um HABBO em uma VPS Linux ? Obrigado 28.04.15 14:57

Print de meu erro: Imagem de seu erro ...

Qual é meu erro: QUal o seu erro? Olá, Boa Tarde, queria tirar uma pequena duvida posso hospedar um HABBO em uma VPS Linux ? Obrigado

CMS Que estou utilizando: Qual CMS está utilizando ...

SWF que estou utilizando: Qual SWF está utilizando ...

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: ...

Peeta Peeta  • 28.04.15 15:01

avatar VitorVictor  • 28.04.15 15:39

QUal o seu erro? Olá, Boa Tarde, queria tirar uma pequena duvida posso hospedar um HABBO em uma VPS Linux ? Obrigado Empty Re: QUal o seu erro? Olá, Boa Tarde, queria tirar uma pequena duvida posso hospedar um HABBO em uma VPS Linux ? Obrigado 28.04.15 15:39

Não é possível, pois seu emulator pode não funcionar na sua VPS Linux.
O emulator é feito em .exe e Linux não roda a plataforma .exe.
Os emulator's são compatíveis apenas para Windows.
Recomendo utilizar o Windows 2008.
Caso queira utilizar o Linux mesmo assim, recomendo usar o emulador feito em Java,
você irá encontrar alguns atualizados (Talvez nem tenha).


Ajudei? Clique no "+".

xjoao xjoao  • 28.04.15 18:51

QUal o seu erro? Olá, Boa Tarde, queria tirar uma pequena duvida posso hospedar um HABBO em uma VPS Linux ? Obrigado Empty Re: QUal o seu erro? Olá, Boa Tarde, queria tirar uma pequena duvida posso hospedar um HABBO em uma VPS Linux ? Obrigado 28.04.15 18:51

Bem melhor não muito ruim pegue uma vps barata na
http://wbrhost.com/

vps>> 1gb 15,90 por mes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.