Cαя†ƶ Cαя†ƶ  • 03.05.15 14:51

xjoao a db do catalogo do seu pack da um erro quando vai importar eu apaguei as tabelas lá mas da um erro e não envia meu hotel ta com o catalogo bug quando abre alguma page dele eu levo dc Empty xjoao a db do catalogo do seu pack da um erro quando vai importar eu apaguei as tabelas lá mas da um erro e não envia meu hotel ta com o catalogo bug quando abre alguma page dele eu levo dc 03.05.15 14:51

Print de meu erro: Não precisa

Qual é meu erro: xjoao a db do catalogo do seu pack da um erro quando vai importar eu apaguei as tabelas lá mas da um erro e não envia meu hotel ta com o catalogo bug quando abre alguma page dele eu levo dc

CMS Que estou utilizando: aXDR do pack xjoao

SWF que estou utilizando: a do pack do xjoao

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: xjoao a db do catalogo do seu pack da um erro quando vai importar eu apaguei as tabelas lá mas da um erro e não envia meu hotel ta com o catalogo bug quando abre alguma page dele eu levo dc

xjoao xjoao  • 03.05.15 15:38

xjoao a db do catalogo do seu pack da um erro quando vai importar eu apaguei as tabelas lá mas da um erro e não envia meu hotel ta com o catalogo bug quando abre alguma page dele eu levo dc Empty Re: xjoao a db do catalogo do seu pack da um erro quando vai importar eu apaguei as tabelas lá mas da um erro e não envia meu hotel ta com o catalogo bug quando abre alguma page dele eu levo dc 03.05.15 15:38

use navicat para importar a database use a db original do azure 178 !!!!

Cαя†ƶ Cαя†ƶ  • 03.05.15 17:51

xjoao a db do catalogo do seu pack da um erro quando vai importar eu apaguei as tabelas lá mas da um erro e não envia meu hotel ta com o catalogo bug quando abre alguma page dele eu levo dc Empty Re: xjoao a db do catalogo do seu pack da um erro quando vai importar eu apaguei as tabelas lá mas da um erro e não envia meu hotel ta com o catalogo bug quando abre alguma page dele eu levo dc 03.05.15 17:51

Eu baixei o progama lá mas mesmo assim quando executa o sql do catálogo da erro e não envia. e eu apaguei as tabelas lá mas mesmo assim :/

Seth0r Seth0r  • 03.05.15 22:03

Peeta Peeta  • 04.05.15 10:45

xjoao a db do catalogo do seu pack da um erro quando vai importar eu apaguei as tabelas lá mas da um erro e não envia meu hotel ta com o catalogo bug quando abre alguma page dele eu levo dc Empty Re: xjoao a db do catalogo do seu pack da um erro quando vai importar eu apaguei as tabelas lá mas da um erro e não envia meu hotel ta com o catalogo bug quando abre alguma page dele eu levo dc 04.05.15 10:45

@Suporte
O Autor do tópico possui 48 horas para informar se está satisfeito.

Cαя†ƶ Cαя†ƶ  • 07.05.15 12:39

Alb1no Alb1no  • 08.05.15 12:41

xjoao a db do catalogo do seu pack da um erro quando vai importar eu apaguei as tabelas lá mas da um erro e não envia meu hotel ta com o catalogo bug quando abre alguma page dele eu levo dc Empty Re: xjoao a db do catalogo do seu pack da um erro quando vai importar eu apaguei as tabelas lá mas da um erro e não envia meu hotel ta com o catalogo bug quando abre alguma page dele eu levo dc 08.05.15 12:41

[quote=Wobbe]eu preciso de uma db que tem o catalogo atualizado pro azure :/[/quote]
Use a do Wulles, faça o download da mesmo Clicando Aqui

Saigon Saigon  • 08.05.15 22:43

xjoao a db do catalogo do seu pack da um erro quando vai importar eu apaguei as tabelas lá mas da um erro e não envia meu hotel ta com o catalogo bug quando abre alguma page dele eu levo dc Empty Re: xjoao a db do catalogo do seu pack da um erro quando vai importar eu apaguei as tabelas lá mas da um erro e não envia meu hotel ta com o catalogo bug quando abre alguma page dele eu levo dc 08.05.15 22:43


@Suporte
O autor possui 48 para responder se está satisfeito ou não.
Caso contrário o tópico será fechado.

Seth0r Seth0r  • 10.05.15 22:22

xjoao a db do catalogo do seu pack da um erro quando vai importar eu apaguei as tabelas lá mas da um erro e não envia meu hotel ta com o catalogo bug quando abre alguma page dele eu levo dc Empty Re: xjoao a db do catalogo do seu pack da um erro quando vai importar eu apaguei as tabelas lá mas da um erro e não envia meu hotel ta com o catalogo bug quando abre alguma page dele eu levo dc 10.05.15 22:22

Seth0r escreveu:
@Suporte
Tópico fechado, prazo encerrado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.