-Lukax -Lukax  • 09.09.11 14:29

Nova modificação de Grand Theft Auto IV nos leva de volta a Vice City Empty Nova modificação de Grand Theft Auto IV nos leva de volta a Vice City 09.09.11 14:29

Me leve de volta para Vice City, onde a grama é verde e as mulheres são bonitas. Uma equipe de fãs da série Grand Theft Auto está trabalhando em uma modificação para GTA IV que permitirá que os jogadores retornarem para a cidade de Vice City, uma das mais aclamadas da série.

Nova modificação de Grand Theft Auto IV nos leva de volta a Vice City Gta4vicecityrage

O grupo, denominado Rage, está preparando para o natal de 2011 esta modificação que eles chamam de Grand Theft Auto: Vice City Rage. Trata-se de uma espécie de remake em alta definição do clássico jogo para PlayStation 2, Xbox e PC lançado em 2002 que colocou a franquia dos ladrões de carros na Flórida em meados dos anos 80.

Quase toda a estrutura do jogo permaneceu intocada. Você ainda joga com Tommy Vercetti e a história e os diálogos ainda são os mesmos. A grande diferença fica por conta dos gráficos, refeitos e rodando na nova engine gráfica de Grand Theft Auto IV, com direito a algumas novidades e até alguns novos veículos.

GTA: Vice City é um dos capítulos preferidos dos fãs, trazendo uma ambientação extremamente criativa e renovadora para a série, aliada a uma incrível trilha sonora retrô que nos transportava direto para décadas atrás.


Fonte: tecntudo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.