avatar sufluiz  • 19.05.15 16:35

[PEDIDO] Cms segura, junto com swf atualizada e db, emu compatíveis Empty [PEDIDO] Cms segura, junto com swf atualizada e db, emu compatíveis 19.05.15 16:35

O que deseja: Uma cms que seja bastante segura, juntamente com uma swf atualizada, db e emu compatíveis

Nome do que deseja: ...

Print do que deseja (Se possível): Desejo uma swf atualizada tipo esta-> https://i.imgur.com/oH1mOVd.png

Onde viu O que deseja: ...

Deve ser compativel com: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: ...

Comentários adicionais: Olá pessoa do PFF! Eu gostaria de uma cms bem segura (Quero algo bonito, que seja pelo menos um pouco parecido com a do original) para poder usar em um hotel futuro, mas também desejo uma swf atualizada, juntamente com emu e db compatíveis, ou seja, praticamente um pack.
~Desde já agradeço, bye!

PedroHB PedroHB  • 21.05.15 10:52

lin0s lin0s  • 21.05.15 10:57

[PEDIDO] Cms segura, junto com swf atualizada e db, emu compatíveis Empty Re: [PEDIDO] Cms segura, junto com swf atualizada e db, emu compatíveis 21.05.15 10:57

Use minha edição da axdr + azure 180 + db e SWF!

Seth0r Seth0r  • 22.05.15 21:05

[PEDIDO] Cms segura, junto com swf atualizada e db, emu compatíveis Empty Re: [PEDIDO] Cms segura, junto com swf atualizada e db, emu compatíveis 22.05.15 21:05

@Suporte

Autor do tópico tem 24 horas para informar se está satisfeito!

Bet4 Bet4  • 26.05.15 22:48

[PEDIDO] Cms segura, junto com swf atualizada e db, emu compatíveis Empty Re: [PEDIDO] Cms segura, junto com swf atualizada e db, emu compatíveis 26.05.15 22:48

@moderação
Tópico fechado!
24 horas se passaram e o autor não informou se está satisfeito!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.