TheGamer TheGamer  • 20.05.15 7:25

(CONTINUANDO MEU TRABALHO) GTA 3 + TRADUÇÃO PT-BR Empty (CONTINUANDO MEU TRABALHO) GTA 3 + TRADUÇÃO PT-BR 20.05.15 7:25

Olá pessoal ! Vou Trazer A vocês + Um Gta Legendado Em pt-br e completinho! Então Vamos Lá ! ? :)

Sinopse:
Grand Theft Auto III é um jogo eletrônico desenvolvido pela Rockstar North e publicado pela Rockstar Games. É o terceiro jogo da série Grand Theft Auto, mas o primeiro a ser feito em terceira dimensão. Foi lançado em outubro de 2001 para o consolePlayStation 2, em maio de 2002 foi lançada a versão para Windows e em Novembro de 2003 saiu a versão para Xbox. O jogo foi precedido pelo Grand Theft Auto 2 e sucedido pelo Grand Theft Auto: Vice City.
GTA III é situado na cidade Liberty City, uma cidade metropolitana ficcional. O jogo segue um criminoso chamado Claude Speed[1], que foi traido por sua namorada depois de um roubo a banco e precisará trabalhar para vários chefões do crime da cidade, antes de finalmente confronta-la. GTA III contêm tanto elementos de jogos de corrida, quanto de jogos de tiro em primeira pessoae foi o primeiro jogo a implementar o estilo de jogo sandbox, que da liberdade ao jogador de explorar a grande cidade, completar missões, cometer atos criminosos ou completar missões paralelas.
O estilo do jogo, e sua jogabilidade, assim como seu novo mecanismo em terceira dimensão, teve contribuições possitivas para que Grand Theft Auto III tivesse uma grande quantidade de vendas em seu lançamento, e fez com que rapidamente fosse o jogo mais vendido em 2001 e foi largamente citado como um marco dos video games devido sua capacidade de influenciar as indústrias. O grande sucesso do jogo foi um fator importante para a popularidade nos jogos subsequentes tanto que até 2008, cinco jogos prequel foram lançados situados antes dos eventos de GTA III. O conteudo violento e sexual foi alvo de inúmeros debates morais e controversias na sociedade.

Descrição:
É o terceiro jogo da série Grand Theft Auto, lançado em 2001 pela Rockstar Games para Playstation 2, mais tarde lançado para o PC e o Xbox. Foi o primeiro título da série para o PS2 e hoje é um dos mais conhecidos da plataforma. Tanto que todos os jogos posteriores a ele fazem parte da mesma saga. Ou seja, já inspirou mais cinco jogos da mesma série.
Historia:
O jogo começa com um assalto a um grande banco por quatro criminosos, incluindo Claude e sua namorada latinoamericana Catalina. Claude consegue fugir por um beco, onde encontra um de seus companheiros morto e logo em seguida é surpreendido por Catalina lhe apontando duas pistolas. Ela então diz que ele é perda de tempo e atrapalha suas ambições, traindo-o e disparando-o em seu pescoço. Claude é então deixado à beira da morte e Catalina foge com seu novo amante Miguel, líder do Cartel Colombiano, uma gangue traficante de drogas. Claude sobrevive, mas é capturado pela polícia e condenado a dez anos de prisão.
Claude é colocado em uma vã da polícia para ser transportado para o presídio na grande cidade de Liberty City junto com dois outros criminosos: 8-Ball, um respeitado fabricante de bombas e a figura conhecida como o Velho Cavalheiro Oriental. No entanto, a vã é perseguida por carros do Cartel Colombiano, que buscam resgatar o Velho Cavalheiro Oriental. À altura da Ponte Callahan, eles têm sucesso em seu objetivo e libertam não só o Velho Cavalheiro mas também Claude e 8-Ball. No entanto, de um de seus carros cai acidentalmente uma bomba que, minutos depois, explode e destrói parte da ponte, impedindo a passagem de qualquer veículo. Claude e 8-Ball conseguem escapar logo após o Cartel, e se refugiam no Distrito Red Light, uma zona de meretrício em Portland, o setor industrial da cidade.
Claude vê então a grande oportunidade de se estabilizar novamente como um criminoso respeitado ao tomar conhecimento de que a cidade é governada por todos os tipos de gangues e máfias (como a Máfia Italiana, Yakuza, Diablos e outros). Visando "subir" na carreira, Claude adentra o submundo do crime de Liberty City, trabalhando como "homem de serviços" para as mais variadas organizações criminosas da metrópole. Ao fim de seu caminho, está o seu desejo de vingança contra Catalina, objetivo do qual ele jamais abrirá mão. Nunca. No final do jogo Claude Invade a Mansão Onde está sua ex, após escapar de um tiroteio subito ele ve a sua ex fugir de helicóptero e começa a segui-la até a represa, e quando chega la encara outro tiroteio e salva Maria mas Catalina esta prestes a fugir de novo, como Claude só quer a vingança ele usa uma Bazuca para destruir o helicóptero e matar Catalina.
Claude então foge com Maria, supostamente morta por ele mesmo

Gostou? Então Faça Donwload ! Logo Abaixo!

Donwload:
Você Pode Baixar O Jogo Aqui E a Tradução Aqui

Creditos:
Thegamer (Pelo Uploud Da tradução)
HermerGames

:) Espero Que Tenha Gostado! :) Mas em Breve Quando Já estiver Desbanido ! Nick: Aloner, Thegamer.

Aαиd Aαиd  • 20.05.15 10:58

(CONTINUANDO MEU TRABALHO) GTA 3 + TRADUÇÃO PT-BR Empty Re: (CONTINUANDO MEU TRABALHO) GTA 3 + TRADUÇÃO PT-BR 20.05.15 10:58

Belo projeto ,
estarei baixando e jogando,
obrigado por compartilhar.

Alb1no Alb1no  • 20.05.15 14:29

(CONTINUANDO MEU TRABALHO) GTA 3 + TRADUÇÃO PT-BR Empty Re: (CONTINUANDO MEU TRABALHO) GTA 3 + TRADUÇÃO PT-BR 20.05.15 14:29

Olá,
Obrigado por compartilhar
estarei baixando :D

xjoao xjoao  • 20.05.15 15:18

(CONTINUANDO MEU TRABALHO) GTA 3 + TRADUÇÃO PT-BR Empty Re: (CONTINUANDO MEU TRABALHO) GTA 3 + TRADUÇÃO PT-BR 20.05.15 15:18

obrigado por postar aqui na power pixel irá ajudar muitos usuários

Visi0n Visi0n  • 20.05.15 17:11

(CONTINUANDO MEU TRABALHO) GTA 3 + TRADUÇÃO PT-BR Empty Re: (CONTINUANDO MEU TRABALHO) GTA 3 + TRADUÇÃO PT-BR 20.05.15 17:11

Olá,

Obrigado por compartilhar e prosseguir no progresso..
Espero que pessoas interessadas no 3, SA e V baixem e etc!
Parabéns e prossiga neste.

avatar FelipeRun  • 20.05.15 17:19

(CONTINUANDO MEU TRABALHO) GTA 3 + TRADUÇÃO PT-BR Empty Re: (CONTINUANDO MEU TRABALHO) GTA 3 + TRADUÇÃO PT-BR 20.05.15 17:19

Belo projeto, estarei baixando e avaliando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.