xjoao xjoao  • 27.05.15 16:29

Aplicativo para ouvir musica Spotify Windows Phone Empty Aplicativo para ouvir musica Spotify Windows Phone 27.05.15 16:29

O Spotify enfim liberou as contas gratuitas no Windows Phone. A partir desta terça-feira (26), os usuários da plataforma móvel da Microsoft podem fazer o download do aplicativo do serviço de streaming de músicas e aproveitar os seus recursos sem pagar por isso. A novidade foi revelada pela própria Microsoft, em comunicado enviado à imprensa.

O aplicativo chega completo, com recursos de listas de reprodução, descoberta de novas músicas e mecanismo de busca melhorado. É possível criar a sua playlist, ouvir as canções favoritas de um amigo ou buscar faixas adequadas para o seu estado de espírito. Todo o catálogo, com milhões de músicas, está disponível na versão free, mas possui anúncios.

Opinião da Microsoft:
“Estamos muito felizes em poder disponibilizar o Spotify gratuitamente para Windows Phone. Agora, usuários de Windows Phone de todo o mundo terão acesso a uma experiência musical incrível, o que demonstra bem as funcionalidades tanto da nossa plataforma quanto do Spotify”, disse Steve Guggenheimer, vice-presidente corporativo da Microsoft.
O Spotify está disponível para Windows Phone 8 e 8.1 e pode ser baixado gratuitamente na Windows Phone Store. Quem é assinante Premium do serviço já podia utilizá-lo nos smartphones com o sistema da Microsoft. Com esta assinatura, por R$ 14,90 mensais, é possível ouvir músicas sem a publicidade e também com alta definição de áudio e possibilidade de salvar arquivos para reprodução offline.

Print:
http://s2.glbimg.com/rhbbzNpQX6Hcga61957qe_nGcWg=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2014/08/26/spotify.png

Para baixar:
http://www.windowsphone.com/pt-br/store/app/spotify/10f2995d-1f82-4203-b7fa-46ddbd07a6e6

Disponivel para:
windows phone 8.1 , 8 , 10 beta

Créditos:
xjoao
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.