-Carla -Carla  • 29.05.15 14:24

Como trocar uma pagina de registo  Empty Como trocar uma pagina de registo 29.05.15 14:24

Print de meu erro: -

Qual é meu erro: Como trocar uma pagina de registo

CMS Que estou utilizando: Habbluz l..

SWF que estou utilizando: ---

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Hey então queria trocar a pagina de registo da cms da Habbluz pq ela eh meia q bugada n redirecciona pra o /me, então eu to com outra registo queria saber coomo transferir sem ela dar bugs ou problema.

Cαя†ƶ Cαя†ƶ  • 29.05.15 14:50

Como trocar uma pagina de registo  Empty Re: Como trocar uma pagina de registo 29.05.15 14:50

Olá na CMS Habbluz quando você acaba o registro ela redireciona para a Client certo? Se não me engano isso fica em register.php ou algo assim abre ele e da um ctrl+f e procura por "/client" sem aspas e substitui para "/me" sem aspas. Se ajudei da um "+" :D

-Carla -Carla  • 29.05.15 16:33

Como trocar uma pagina de registo  Empty Re: Como trocar uma pagina de registo 29.05.15 16:33

Cαя†ƶ escreveu:Olá na CMS Habbluz quando você acaba o registro ela redireciona para a Client certo? Se não me engano isso fica em register.php ou algo assim abre ele e da um ctrl+f e procura por "/client" sem aspas e substitui para "/me" sem aspas. Se ajudei da um "+" :D

Olha ela não vai pra client ela fica #regis..

Bet4 Bet4  • 29.05.15 16:36

Como trocar uma pagina de registo  Empty Re: Como trocar uma pagina de registo 29.05.15 16:36

Olá, já verificou o .htaccess?

-Carla -Carla  • 29.05.15 20:13

Como trocar uma pagina de registo  Empty Re: Como trocar uma pagina de registo 29.05.15 20:13

@Bet4, Eu não achei o arquivo eu procuro diz que está no public, procuro lá e não está..

-Carla -Carla  • 30.05.15 21:06

Como trocar uma pagina de registo  Empty Re: Como trocar uma pagina de registo 30.05.15 21:06

@moderação , Poderá fechar o tópico? :') Thenks :3

Peeta Peeta  • 30.05.15 21:41

Como trocar uma pagina de registo  Empty Re: Como trocar uma pagina de registo 30.05.15 21:41

         @Suporte
Tópico fechado e movido.
Motivo: Autor satisfeito.

Conteúdo patrocinado  • 

Como trocar uma pagina de registo  Empty Re: Como trocar uma pagina de registo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.