Gta II (Torrent) (PC)

3 participantes

Kuroko Kuroko  • 23.06.15 7:30

Gta II (Torrent) (PC) Empty Gta II (Torrent) (PC) 23.06.15 7:30

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
Sobre o Jogo: Há um total de sete grupos criminosos no jogo: a Zaibatsu, uma corporação corrupta, está presente em todas as três áreas. A área de Downtown também é o lar de os malucos, um bando de pessoas mentalmente doentes que tomaram conta do asilo da cidade, bem como a Yakuza . Na área residencial, as gangues incluem SRS Os cientistas e os campónios, que vivem em um trailer e unidade em torno de captadores com grandes confederados bandeiras. A área industrial contém a máfia russa e os Hare Krishna. Cada gangue tem suas próprias características especiais, carro, e comportamento. =largeRequisitos Minimos: Processador: Pentium 200 MHz ou Athlon equivalenteVelocidade do processador: 200 MHzMemória RAM: 32 MB Memória de vídeo: 4 MB Espaço: 65 MB livres em disco

Download (Torrent ) Não tem o utorrent? Não tem problema! Clique Aqui Para efetuar o download!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Gostou?! Da Aquele thanks ou aquele like ^^ se  vai fazer download comente abaixo! lembrando que tem todos os gtas conhecidos aqui ! irei trazer muito mas gtas ! me aguardem! (Meu Melhor Post ) Sempre quero trazer posts bons & úteis ! a vocês :) fui! 

Visi0n Visi0n  • 23.06.15 13:19

Gta II (Torrent) (PC) Empty teste 23.06.15 13:19

Olá,

É legal retratar de jogos antigos de certa franquia, mas do GTA nem tanto..
Obrigado por compartilhar conosco, acho que irá ajudar os viciados e nostálgicos!
Continue assim, trazendo conteúdo.

xjoao xjoao  • 23.06.15 13:51

Gta II (Torrent) (PC) Empty teste 23.06.15 13:51

bem gta2 já teve seu tempo de gloria mas mesmo assim obrigado por postar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.