llLyuc llLyuc  • 08.07.15 19:57

[PPF ANIMES] Dragon Ball Super – Primeiras Impressões Empty [PPF ANIMES] Dragon Ball Super – Primeiras Impressões 08.07.15 19:57

[PPF ANIMES] Dragon Ball Super – Primeiras Impressões 11659375_855457367843213_2170631867052956629_n1

Boas pessoal o anime Dragon Ball Super ja foi lançando o 1 episódio e eu postei aqui no forum, e agora vou deixar as primeiras Impressões sobre Dragon Ball Super, bem aqui vai.

Após Goku derrotar o perigoso Majin Boo, a paz volta a reinar na Terra. Chi-Chi manda Goku conseguir um trabalho, então Goku começa a trabalhar como agricultor. Goten e Trunks vão a procura de um presente de noivado para Videl, que vai se casar com Gohan.

Horas depois Mr. Satan doa seu prêmio de condecoração para Goku, que aceita para que Chi-Chi o deixe treinar com Sr. Kaio.

Para quem viu Dragon Ball e Dragon Ball Z a história do anime Dragon Ball Super parece ser muito nostálgica, porém inovadora, com base no primeiro episódio podemos ter uma ideia de como a história irá seguir. O anime se passa 6 meses após a luta de Goku contra Majin Boo, contrariando muitos críticos, Dragon Ball Super mostra ter um grande potencial para ser um anime de sucesso.

O anime também tem uma grande abertura mostrando algumas imagens do próprio anime, com a música tema Dinâmica Excelente produzida pela banda The Yellow Monkey. Já o encerramento mostra o crescimento de Goku, com a musica tema Olá,Olá,Olá

O anime foi anunciado pela Toei Animation 10 dias após a estréia do filme Dragon Ball Z: Fukkatsu no F. Também no mesmo dia foi anunciado que Dragon Ball Super terá no mínimo 100 episódios.

O anime é dirigido por Kimitoshi Chioka também produzido por Osamu Nozaki, Naoko Sagawa, Atsushi Kido, com o roteiro escrito por nada menos que Akira Toriyama.

A primeira impressão que tive sobre o anime foi muito boa, com gráfico excelente, mesmo sendo um novo anime ainda manteve a comédia de Dragon Ball e as aventuras de Dragon Ball Z.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.