brunoccb brunoccb  • 19.07.15 19:15

Preciso de várias proteções para por no xampp Empty Preciso de várias proteções para por no xampp 19.07.15 19:15

O que deseja: Preciso de várias proteções para por no xampp

Nome do que deseja: Preciso de várias proteções para por no xampp

Print do que deseja (Se possível): n precisa

Onde viu O que deseja: ...

Deve ser compativel com: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: ;;;

Comentários adicionais: Eu criei meu hotel recentemente com xampp e gostaria de por várias proteçoes nele, alguem me indica algumas e tutoriais ensinando por? (de preferencia ant-DDoS)

Anonymous Convidado  • 19.07.15 19:37

Preciso de várias proteções para por no xampp Empty teste 19.07.15 19:37

Recomendo a você CloudFlare... muito bom. Tem a versão free , mas como tudo nesse mundo as coisas boas são pagas ...

Saigon Saigon  • 19.07.15 20:22

Preciso de várias proteções para por no xampp Empty Re: Preciso de várias proteções para por no xampp 19.07.15 20:22

Tente utilizar o BrGuard é gratuito e bom.

Mateeus_MD Mateeus_MD  • 19.07.15 21:57

Preciso de várias proteções para por no xampp Empty teste 19.07.15 21:57

Tom,eu ja uso o cloudflare, tem outra recomedação ? porque geralmente o povo fica derrubando a cms... e tenq religar o apache

Anonymous Convidado  • 19.07.15 22:05

Preciso de várias proteções para por no xampp Empty teste 19.07.15 22:05

Use o BrGuard 3.0 + kiwi , use o BrGuard 3.0 para pegar ip de quem tiver te atacando e o kiwi para bloquear , os 2 juntos não falham

xjoao xjoao  • 19.07.15 23:06

Preciso de várias proteções para por no xampp Empty teste 19.07.15 23:06

mam não use cloudfare use este
https://www.incapsula.com/

mas joão porque n usar cloudfare
Cloudflare não é proteção DDoS, o Cloudflare oferece serviços de máscara de IPv4, ou seja Você coloca seu DOMINIO apontado para o Cloudflare, e eles prometem que o Cracker (Pessoa que faz DDoS) não derrube o seu site, por o Cloudflare proteger o Dominio. Forma rápida e eficaz de burlar o Cloudflare. é só você saber o IP original. Ou Seja o IP em que o Domínio é apontado. Pronto


Já o incapsula é proteção ddos

Peeta Peeta  • 24.07.15 17:59

Preciso de várias proteções para por no xampp Empty teste 24.07.15 17:59

@Moderação
Tópico fechado e Movido.
Motivo: Inativo.

Conteúdo patrocinado  • 

Preciso de várias proteções para por no xampp Empty Re: Preciso de várias proteções para por no xampp

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.