Sobre CMS de Fã-Site

+4
ƒirє
DuckBeta
Flown
Liver
8 participantes

avatar Liver  • 24.07.15 22:45

Sobre CMS de Fã-Site Empty Sobre CMS de Fã-Site 24.07.15 22:45

Olá a todos. Vamos ao meu Problema:

Eu já estou afastado de tudo que é relacionado a Layout e CMS a muito tempo. Também não tenho lá altos conhecimentos sobre isso, tenho até preguiça de aprender. Mas vamos direto ao assunto.

Eu estava procurando uma CMS de fã-site para baixar e tals, e achei um que já tinha usado a um ano atrás, o Portal Frame.
Eu baixei ele, a DB, configurei tudo certo, mas ele está com um erro infernal. Não sei o que é, a configuração está toda certa, eu sei configurar. Então vim pedir ajuda a vocês.

Ele está com erros no Painel de Notícias e também no de Moderar Tópicos, também está com problema ao postar um tópico ou comentar nos que vieram na DB.

Primeiro erro: A página de postar o Tópico abre, coloco título, texto, tema, porém quando clico em postar ele carrega e aparece isso: E não é postado nada.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Segundo erro: Na DB veio Tópicos eu obviamente sei exclui-los e tal, porém eu com o 1° erro que ocorreu tentei comentar neles, mas deu errado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Terceiro erro: Ai já é um erro de conexão, como eu disse, configurei tudo certo, não sei como ainda apresenta esse tipo derro. Eu acesso a página no Painel de Moderação / Segurança, ai clico em Moderar os tópicos e aparece isso. Mas é só na parte dos tópicos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Quarto erro: Aqui é nas notícias... Eu abro a opção clico em "Inserir Registros" assim sendo coloco título, tema, a descrição(sub-título) e o texto, tudo certinho, ai quando postei apareceu este chato e desprezível erro:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]