Sobre CMS de Fã-Site

+4
ƒirє
DuckBeta
Flown
Liver
8 participantes

avatar Liver  • 24.07.15 22:45

Sobre CMS de Fã-Site Empty Sobre CMS de Fã-Site 24.07.15 22:45

Olá a todos. Vamos ao meu Problema:

Eu já estou afastado de tudo que é relacionado a Layout e CMS a muito tempo. Também não tenho lá altos conhecimentos sobre isso, tenho até preguiça de aprender. Mas vamos direto ao assunto.

Eu estava procurando uma CMS de fã-site para baixar e tals, e achei um que já tinha usado a um ano atrás, o Portal Frame.
Eu baixei ele, a DB, configurei tudo certo, mas ele está com um erro infernal. Não sei o que é, a configuração está toda certa, eu sei configurar. Então vim pedir ajuda a vocês.

Ele está com erros no Painel de Notícias e também no de Moderar Tópicos, também está com problema ao postar um tópico ou comentar nos que vieram na DB.

Primeiro erro: A página de postar o Tópico abre, coloco título, texto, tema, porém quando clico em postar ele carrega e aparece isso: E não é postado nada.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Segundo erro: Na DB veio Tópicos eu obviamente sei exclui-los e tal, porém eu com o 1° erro que ocorreu tentei comentar neles, mas deu errado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Terceiro erro: Ai já é um erro de conexão, como eu disse, configurei tudo certo, não sei como ainda apresenta esse tipo derro. Eu acesso a página no Painel de Moderação / Segurança, ai clico em Moderar os tópicos e aparece isso. Mas é só na parte dos tópicos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Quarto erro: Aqui é nas notícias... Eu abro a opção clico em "Inserir Registros" assim sendo coloco título, tema, a descrição(sub-título) e o texto, tudo certinho, ai quando postei apareceu este chato e desprezível erro:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Acho que é algo bem simples, mas eu realmente sou péssimo nisso e não tenho muita cabeça, quem poder me explicar como se ajeita isso irei agradecer. Eu sei que tem como concerta, eu já utilizei essa CMS básica a um ano atrás, mas acho que não precisei configurar nada, ela já estava boa.

Vamos as pastas que configurei:
Na Pasta inicial né, configurei os "config.inc.php" e "config.php" na pasta "mdl".
Na pasta "admin" configurei os textos "confing.inc.php" e "confing.php".
Dentro da pasta "admin" tem a pasta "altenticacao", lá configurei os textos "confing.inc.php" e "config.php".

Então busco a colaboração de vocês, acredito que aqui na Power Pixel exista pessoas capacitadas. E deve ser bem fácil. Abraços.


Última edição por Liver em 25.07.15 14:52, editado 1 vez(es)

Flown Flown  • 25.07.15 10:27

Sobre CMS de Fã-Site Empty teste 25.07.15 10:27

No painel, é porque a página mdl/topicos.php não existe. Tem de criar. Eu tenho o código php e html dessa página. Basta criar uma página denominada topicos no diretório mdl em seu painel. O código está aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] O outro erro, não sei como resolver...

avatar Liver  • 25.07.15 15:17

Sobre CMS de Fã-Site Empty teste 25.07.15 15:17

Syn, eu já tinha notado a falta do "topicos.php". Eu conseguir arrumar esse 1° erro com a sua ajuda, obrigado. Mas ainda resta-me três erros (atualizei a última imagem) será que poderá ser pelo mesmo motivo? Falta de tal pasta? Eu me lembro que essa CMS estava boa, não sei porque esta apresentado esses erros. Eu hospedei na HelioHost.

Flown Flown  • 25.07.15 20:29

Sobre CMS de Fã-Site Empty teste 25.07.15 20:29

No resto, não posso ajudar. Hospedei o layout na hostinger e veio sem qualquer um dos outros erros. Talvez o problema esteja na sql, por isso, vou passar o download da minha sql: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . A demo do layout que eu hospedei para verificar (se quiser): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DuckBeta DuckBeta  • 26.07.15 19:26

Sobre CMS de Fã-Site Empty teste 26.07.15 19:26

Amigo aonde tem o dowload dessa cms ?

Flown Flown  • 26.07.15 21:22

Sobre CMS de Fã-Site Empty teste 26.07.15 21:22

Download Layout portal frame: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DuckBeta DuckBeta  • 28.07.15 12:08

Sobre CMS de Fã-Site Empty teste 28.07.15 12:08

Alguem ajuda instalar ?
Por favor, já tentei de tudo

ƒirє ƒirє  • 28.07.15 12:31

Sobre CMS de Fã-Site Empty teste 28.07.15 12:31

Qual o nome desse painel ?<span id="sceditor-end-marker" class="sceditor-selection sceditor-ignore" style="line-height: 0; display: none;"></span><span id="sceditor-start-marker" class="sceditor-selection sceditor-ignore" style="line-height: 0; display: none;"></span>

HelpHuxx HelpHuxx  • 28.07.15 13:11

Sobre CMS de Fã-Site Empty teste 28.07.15 13:11

Amigo, você deve ter configurado errado as páginas /mdl e a página /admin também precisa de configuração!

Reveja como você configurou e veja se a senha e o usuário e a database selecionada estão certas ;) !

Peeta Peeta  • 28.07.15 14:04

Sobre CMS de Fã-Site Empty teste 28.07.15 14:04

@Moderação
Tópico movido para a Área Correta.
O Autor deste tópico tem 24 horas para apresentar uma resposta.

avatar Liver  • 29.07.15 16:19

Sobre CMS de Fã-Site Empty teste 29.07.15 16:19

Qual resposta você quer? '-'

joaopaulo98 joaopaulo98  • 30.07.15 16:00

Sobre CMS de Fã-Site Empty teste 30.07.15 16:00

eu também estou com problemas para conseguir configurar essa layout alguém poderia se sensibilizar e me ajudar a configurar ela , as pastas onde ela esta eu sei mais as configurações estão bugadas ou eu estou errando algo..

LaaN LaaN  • 03.08.15 23:27

Sobre CMS de Fã-Site Empty teste 03.08.15 23:27

Belo cms, ajudará players, mas configure melhor para evitar futuros problemas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.