llLyuc llLyuc  • 31.07.15 1:52

Windows 10  2 Métodos de fazer Download e instalar  !!! Empty Windows 10 2 Métodos de fazer Download e instalar !!! 31.07.15 1:52

Olá galera da PPF!
 
Venho mostrar a todos vocês como pular a fila e não esperar a notificação
com a disponibilização do Windows 10.
 
 
 
Requisitos Mínimos


Link Microsoft com todas as informações: http://www.microsoft.com/pt-br/windows/windows-10-specifications#sysreqs

Código:
Processador de 1 gigahertz (GHz) ou mais rápido ou SoC
 
RAM:1 gigabyte (GB) para 32 bits ou 2 GB para 64 bits
 
Espaço em disco rígido:16 GB para um sistema operacional de 32 bits ou 20 GB para um sistema operacional de 64 bits
 
Placa gráfica:DirectX 9 ou posterior com driver WDDM 1.0
 
Tela:800x600

Bom se o seu PC atende a todos os requisitos informados, e queira por a sua
conta em risco, livro-me de qualquer erro ou dano em seu sistema operacional.



O que você precisa saber? bom primeiro de tudo você deve estar ¨#%$@& da vida porque ainda não recebeu a bendita mensagem dizendo para atualizar o seu PC para o Windows 10 correto? bom... agora vou explicar o que acontece é que a Microsoft esta disponibilizando as atualizações em ondas (um sistema de atualizações utilizado pela Microsoft) e sim pode demorar.. o que acontece é que o seu PC esta baixando a atualização em 2º plano você verá aqui:

Código:
C:/WINDOWS/SoftwareDistribution/Download

Neste caminho você tem os arquivos já baixados pelo software disponibilizado pela Microsoft..(não sei a forma que ele esta usando para realizar os download, acredito que somente quando o PC esta ligado.) de toda forma a como burlar isso seguindo os passos abaixo.



Método 1
 
 
Através desse método você conseguirá iniciar o Download de onde estiver o grau de download baixado pelo
software da disponibilizado pela Microsoft batizado por mim de "AguardeAqui", bom.. digamos que esse software já baixou
uns 1GB.. com esse método você irá fazer o download ou melhor continuar a partir desse ponto porem visível.
 
 
Teremos que criar 1 arquivo .bat (pelo CMD se conseguir melhor ainda), abrirá um bloco de notas e irá escrever dentro

Código:
wuauclt.exe/updatenow

Salva como .bat como mostra o print abaixo

Windows 10  2 Métodos de fazer Download e instalar  !!! KpXaX42

NÃO EXECUTE AINDA O ARQUIVO
 
Vá ao seu Windows Update e procure por atualizações e enquanto ele procura por atualizações você volta no arquivo
e execute como Administrador e o seu computador irá começar a baixar o Windows 10




Método 2


1º Passo vai até o site da Microsoft abaixo e baixe a ferramenta chamada MediaCreationTool

https://www.microsoft.com/pt-pt/software-download/windows10

tem para 32 Bits e para 64 Bits como pode ver nessa imagem

Windows 10  2 Métodos de fazer Download e instalar  !!! GfwVNGx


Bom.. com a ferramenta em baixada você irá executa-la é claro e verá a seguinte mensagem:


Windows 10  2 Métodos de fazer Download e instalar  !!! P1hJ9Nh


Sem mais delongas você irá clicar em "Atualize este computador" ou pode criar uma mídia de instalação, em seguida clique em Avançar e verá a outra tela seguinte.


Windows 10  2 Métodos de fazer Download e instalar  !!! XrDJUbR



Bom é isso pessoal espero que gostem e aproveitem o seu Windows 10 !
 
 
 
[center]Créditos:
Microsoft
llLyuc[center]

 

avatar Press Start  • 31.07.15 10:05

Windows 10  2 Métodos de fazer Download e instalar  !!! Empty teste 31.07.15 10:05

Lll ficou bom o Tutorial Mas Se De Design :D 

xjoao xjoao  • 31.07.15 10:47

Windows 10  2 Métodos de fazer Download e instalar  !!! Empty teste 31.07.15 10:47

Muito bom irei formatar meu computador pra ficar top

pz1n pz1n  • 31.07.15 12:32

Windows 10  2 Métodos de fazer Download e instalar  !!! Empty teste 31.07.15 12:32

Irei tentar pois estou com esse problema, não chegou a mensagem para mim baixar o win10 !!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.