Anonymous Convidado  • 22.08.15 11:28

Como Evitar que Apps Iniciem no Boot do Android Empty Como Evitar que Apps Iniciem no Boot do Android 22.08.15 11:28

Os smartphones Android geralmente possuem apps que são iniciados sempre que o aparelho é ligado. Se quiser evitar que certos aplicativos seja executados durante o "boot", eles podem ser desativados nas configurações do celular.[1] Caso queira removê-los completamente, será necessário ter acesso à raiz (root) do dispositivo, que lhe dará permissão para modificar quais apps são executados quando ele for iniciado. Após ter acesso ao "root" do celular, instalar o Xposed Framework irá simplificar o processo de modificação do que é executado no "boot". Para que as instruções a seguir funcionem, é necessário ter ao menos a versão 4.0 (Ice Cream Sandwich) do Android. Fazer o "root" do seu dispositivo pode invalidar a garantia, por isso, antes de fazê-lo, é melhor tentar desativar os aplicativos indesejados.Parte 1 de 7:
Antes de começar Desde o lançamento do Ice Cream Sandwich, foi adicionado um recurso que permite a desativação de aplicativos que são carregados na inicialização. Teste este método antes de realizar o "root".

1 Abra o app Configurações.  
2 Toque em Apps ou Aplicativos.  
3 Selecione a aba Todos.  
4 Encontre o aplicativo que deseja desabilitar e toque-o para selecioná-lo.  
5 Pressione a opção Desabilitar. Se o botão Desabilitar não estiver visível, toque em Desinstalar Atualizaçõesantes e depois selecione Desabilitar.  
6 Reinicie o smartphone para verificar se o app foi desabilitado. Caso o problema não tenha sido resolvido, mais alguns passos terão que ser tomados para evitar a inicialização dos apps durante o "boot". Leia a próxima seção.
Parte 2 de 7: Obtendo acesso ao "root" do celular
1 Verifique se o seu modelo possui suporte ao processo. ( http://forum.xda-developers.com/apps/framaroot/framaroot-supported-devices-t2722980 ) aqui para verificar se o seu smartphone é suportado pelo Framaroot

 O Framaroot é um aplicativo que pode ser instalado para a habilitação da raiz ou superusuário num dispositivo Android.

Caso seu modelo não seja suportado pelo Framaroot e você possui Windows, o programa "Kingo Android Root" permitirá que você realize o processo num Android através do Windows. ( http://www.kingoapp.com/android-root/devices.htm ) para ver a compatibilidade do aplicativo com seu smartphone.

2 Abra as Configurações. Antes de instalar aplicativos não suportados em seu aparelho, será necessário mudar as permissões.  
3 Selecione "Segurança", "Gerenciamento do Dispositivo" e toque em "Fontes Desconhecidas" para ativar a opção. Se já estiver habilitada, não é preciso mexer.  
4 Faça o download do Framaroot. Utilizando o navegador do smartphone, ( http://forum.xda-developers.com/attachment.php?s=6a1e8414733a8d3fdad495b6d014b366&attachmentid=2784451&d=1402084843 ) para baixar o Framaroot. Se um aviso sobre risco de segurança aparecer, toque em OK e depois em Fontes Desconhecidas.  
5 Depois da instalação do Framaroot, toque em Install SuperSU (Instalar SuperSU).  
6 Selecione um dos "exploits" listados. Caso não funcione, tente outro.  
7 Quando der certo, reinicie o celular. Você também pode utilizar o Framaroot para retirar o "root" do seu Android

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.