GTA SA - Formatos de Mods e Onde Colocar

+3
LippMartinz
Milani
-Lukax
7 participantes

-Lukax -Lukax  • 14.09.11 11:11

GTA SA - Formatos de Mods e Onde Colocar Empty GTA SA - Formatos de Mods e Onde Colocar 14.09.11 11:11

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bora lá então:

.dat : São arquivos da pasta DATA, se algum mod tiver esse formato, leia o read-me para adiciona-lo na sub-pasta certa.

.img : São arquivos cujo o conteudo deles contém .dff, .txd e .col, encontrado principalmente na pasta MODELS.

.cs - .cleo : São mods feitos a partir do script CLEO, para instalar apenas é necessário da Livraria Cleo 3 ou 4 ja instalado em seu Gta Sa e simplesmente jogar esses arquivos la dentro da pasta CLEO que estará localizada na pasta principal do Gta Sa.

.gxt : Formato utilizado para salvar qualquer tipo de texto que aparece no jogo, encontrado na pasta TEXT e tambem utilizado por alguns mods CLEO.. portanto se voce quer editar o nome de uma radio por exemplo, use o Gxt Editor e edite os arquivos da pasta TEXT, mas se for para instalar um mod cleo que tenha esse formato, baixe o plugin Gxthook.cleo, coloque na pasta cleo e crie a pasta CLEO_TEXT e apenas arremesse o arquivo dentro dela.

.dff : Utilizado para dar forma ao jogo, por exemplo os veiculos, para instalar eles use programas como SAMI, GGMM ou ALCI'S IMG EDITOR.. tambem pode haver certas ocasiões em que o mod edite parte do mapa, entao use o mesmo procedimento com o ALCI'S . Lozalizado principalmente em arquivos . IMG

.txd : É o arquivo que da a cor e textura no objeto, com a mesma tendencia do .dff , instale com o ALCI'S se for mapa, arma ou carro e SAMI ou GGMM se for só carro ou armas, lembrando que algumas modificações é preciso instalar junto com o .dff senão poderá ocasionar erros em seu jogo e a diversão acaba virando dor de cabeça. Localizado na pasta MODELS ou em arquivos .IMG

.col : Feito para ter colisão com objetos. não muito utilizados em mods convencionais.

.ipl : São os arquivos que contem a localização X Y Z de cada objeto do mapa, nao é necessário saber muito sobre esse formato, mas alguns mods que trocam parte do mapa serão substituidos, geralmente localizado na pasta DATA/MAPS.

.ifp : Arquivo cujo conteudo é as animações feitas por personagens, cutscenes ou objetos simples. apenas alguns mods utilizam esse arquivo.. localizado na pasta ANIM.

Arquivos de AUDIO ñ contem formato próprio , portanto ñ estarei citando ele aqui.

Milani Milani  • 14.09.11 11:13

GTA SA - Formatos de Mods e Onde Colocar Empty Re: GTA SA - Formatos de Mods e Onde Colocar 14.09.11 11:13

valeu por explicar tava procurando algo assim pra meu GTA :D

LippMartinz LippMartinz  • 14.09.11 11:15

GTA SA - Formatos de Mods e Onde Colocar Empty Re: GTA SA - Formatos de Mods e Onde Colocar 14.09.11 11:15

Obrigado Me ajudo Muito , Ira Ajudar Muitos :xd:

avatar jefferson123  • 21.10.11 18:55

GTA SA - Formatos de Mods e Onde Colocar Empty Re: GTA SA - Formatos de Mods e Onde Colocar 21.10.11 18:55

eu num consegui alguém qui consegui ajuda eu favor jeite add eu no msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] estarei feliz si min arruda

Nect Nect  • 25.10.11 0:35

GTA SA - Formatos de Mods e Onde Colocar Empty Re: GTA SA - Formatos de Mods e Onde Colocar 25.10.11 0:35

Meu GTA esses dias deu um bug, que eu coloquei arquivos em locais incorretos ;)

sizuka sizuka  • 19.11.11 0:12

GTA SA - Formatos de Mods e Onde Colocar Empty Re: GTA SA - Formatos de Mods e Onde Colocar 19.11.11 0:12

Amo Mods *-* Gosto do strupador 1.0 kk'

avatar -Fαntαsy  • 01.04.12 0:50

GTA SA - Formatos de Mods e Onde Colocar Empty Re: GTA SA - Formatos de Mods e Onde Colocar 01.04.12 0:50

@ Closed
Inativo

Conteúdo patrocinado  • 

GTA SA - Formatos de Mods e Onde Colocar Empty Re: GTA SA - Formatos de Mods e Onde Colocar

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.