Anonymous Convidado  • 03.09.15 0:06

[Desenvolvimento] Verificador de Sites v2.0 + Youtube Booster v1.0 [Idéias?] Empty [Desenvolvimento] Verificador de Sites v2.0 + Youtube Booster v1.0 [Idéias?] 03.09.15 0:06

Fala galera, tudo bom?

Novamente estou eu aqui, trazendo mais um projeto pra vocês, sou desenvolvedor VB.NET, faço programação em C apenas em console aplication na faculdade mas confesso que detesto e sou estudante de Engenharia Química.

E enfim, eu fiz um pequeno software recentemente e devido ao sucesso dele eu farei a v2.0 e penso em trazer mais versões, pensei em lançar uma modificação dele na v1.5, porém acho que vou guardar tudo pra 2.0 mesmo e trazer mais novidades pra vocês, pra maioria aqui no fórum que tem servidor habbo ou site, etc... essa ferramenta será bem útil, ele verifica se o site encontra-se online ou offline, e então eu estou aperfeiçoando ele agora.


[Desenvolvimento] Verificador de Sites v2.0 + Youtube Booster v1.0 [Idéias?] 2Vf1fEn

Ele nessa nova versão preferi utilizar a listbox e devo adicionar ali ainda a hora na frente do estado do site "...Online (HORA)", creio que uma função pra automatizar o geramento de logs, quem sabe mais pra frente, dependendo da aceitação da galera, eu farei junto a algum amigo engenheiro de software e um estudante de sistemas um sistema de monitoramento e envio de sms, email quando o site estiver offline e coisa assim mas isso se tiver bom rendimento em downloads e outros fatores e até mesmo a questão tempo, até porque só quem é estudante de engenharia sabe a correria que é rsrs..

A outra novidade é o Youtube Booster v1.0, que vai ajudar a muitos de vocês que assim como eu que notei certos problemas ao deixar navegadores abertos gastando absurdos de memória enquanto jogava, me fazia abaixar a qualidade dos graficos dos jogos pelo uso ABSURDO do mozilla e chrome, sem falar que o programa não exibe todas as imagens, funções, scripts do site do youtube, fazendo ainda com que o VÍDEO CARREGUE MAIS RÁPIDO!

[Desenvolvimento] Verificador de Sites v2.0 + Youtube Booster v1.0 [Idéias?] 5CD3kLT


Segundo testes realizados por mim mesmo, o consumo máximo que o programa chegou foi a =~ (aproximadamente em matemática) foi 150k de uso do processador enquanto isso o chrome consumia 850k, que fez com que meu Need for Speed Rivals travasse um pouco enquanto eu ouvia música :/ por isso senti a necessidade de um software pra isso.

Sobre ambos, o que me dizem? Opniões? Idéias? Críticas? Exponha abaixo, será importante para que eu possa melhorar meu software ;)

Obrigado a todos :)

iJhefeX iJhefeX  • 03.09.15 13:55

[Desenvolvimento] Verificador de Sites v2.0 + Youtube Booster v1.0 [Idéias?] Empty Re: [Desenvolvimento] Verificador de Sites v2.0 + Youtube Booster v1.0 [Idéias?] 03.09.15 13:55

Parece muito bom, principalmente o Youtube Booster. Acho um bom projeto esse seu, você continuando ele pode se transformar em algo bem legal.
Obrigado por compartilhar conosco :)
Já tem link de Download? hehe
'

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 03.09.15 17:27

[Desenvolvimento] Verificador de Sites v2.0 + Youtube Booster v1.0 [Idéias?] Empty Re: [Desenvolvimento] Verificador de Sites v2.0 + Youtube Booster v1.0 [Idéias?] 03.09.15 17:27

Otimo projeto se dps poder publicar o download do mesmo agradecia povo esta ancioso por testar :D  Boa sorte com o projeto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.