Anonymous Convidado  • 03.09.15 0:06

[Desenvolvimento] Verificador de Sites v2.0 + Youtube Booster v1.0 [Idéias?] Empty [Desenvolvimento] Verificador de Sites v2.0 + Youtube Booster v1.0 [Idéias?] 03.09.15 0:06

Fala galera, tudo bom?

Novamente estou eu aqui, trazendo mais um projeto pra vocês, sou desenvolvedor VB.NET, faço programação em C apenas em console aplication na faculdade mas confesso que detesto e sou estudante de Engenharia Química.

E enfim, eu fiz um pequeno software recentemente e devido ao sucesso dele eu farei a v2.0 e penso em trazer mais versões, pensei em lançar uma modificação dele na v1.5, porém acho que vou guardar tudo pra 2.0 mesmo e trazer mais novidades pra vocês, pra maioria aqui no fórum que tem servidor habbo ou site, etc... essa ferramenta será bem útil, ele verifica se o site encontra-se online ou offline, e então eu estou aperfeiçoando ele agora.


[Desenvolvimento] Verificador de Sites v2.0 + Youtube Booster v1.0 [Idéias?] 2Vf1fEn

Ele nessa nova versão preferi utilizar a listbox e devo adicionar ali ainda a hora na frente do estado do site "...Online (HORA)", creio que uma função pra automatizar o geramento de logs, quem sabe mais pra frente, dependendo da aceitação da galera, eu farei junto a algum amigo engenheiro de software e um estudante de sistemas um sistema de monitoramento e envio de sms, email quando o site estiver offline e coisa assim mas isso se tiver bom rendimento em downloads e outros fatores e até mesmo a questão tempo, até porque só quem é estudante de engenharia sabe a correria que é rsrs..