Como Criar Um Habbo Pirata Bem Explicado !

+3
¥.Bruno.¥
Tinker
LippMartinz
7 participantes

LippMartinz LippMartinz  • 15.09.11 8:50

Como Criar Um Habbo Pirata Bem Explicado ! Empty Como Criar Um Habbo Pirata Bem Explicado ! 15.09.11 8:50

Reputação da mensagem: 71% (7 votos)


Download Win rar : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Download Pack : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Download Hamachi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Download Vertrigo Serv [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Download Index [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Video Aula Feita Por Min Depois Vo Faze Uma Sem Hamachi




PESSOA QUE DEU UM - PARA MEU VIDEO PODE POSTA COMENTARIOS ' PARA SABER AONDE EU ERREI DPS DESSE VIDEO VAI TER MUITAS COPIAS !


Última edição por Fєliρє мαятiиร em 15.09.11 22:21, editado 1 vez(es)

Tinker Tinker  • 15.09.11 21:20

Como Criar Um Habbo Pirata Bem Explicado ! Empty Re: Como Criar Um Habbo Pirata Bem Explicado ! 15.09.11 21:20

adorei o topico ganhou meu maaaaaaaaaaas

¥.Bruno.¥ ¥.Bruno.¥  • 16.09.11 8:47

Como Criar Um Habbo Pirata Bem Explicado ! Empty Re: Como Criar Um Habbo Pirata Bem Explicado ! 16.09.11 8:47

Cara se não configuro um treco que tem dentro da pasta : Client e não sei como deu certo :S só nas suas cagadas mesmo kkkk , mais fico bom :)

Milani Milani  • 16.09.11 8:59

Como Criar Um Habbo Pirata Bem Explicado ! Empty Re: Como Criar Um Habbo Pirata Bem Explicado ! 16.09.11 8:59

darkxdl escreveu:Cara se não configuro um treco que tem dentro da pasta : Client e não sei como deu certo :S só nas suas cagadas mesmo kkkk , mais fico bom :)

-Lukax -Lukax  • 16.09.11 9:14

Como Criar Um Habbo Pirata Bem Explicado ! Empty Re: Como Criar Um Habbo Pirata Bem Explicado ! 16.09.11 9:14

GiØv@ni_MiĿ @ηi escreveu:
darkxdl escreveu:Cara se não configuro um treco que tem dentro da pasta : Client e não sei como deu certo :S só nas suas cagadas mesmo kkkk , mais fico bom :)

Tinker Tinker  • 16.09.11 9:15

Como Criar Um Habbo Pirata Bem Explicado ! Empty Re: Como Criar Um Habbo Pirata Bem Explicado ! 16.09.11 9:15

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
os filhos da puta eu fiz o meu certo com hamachi igual o dele se vcs vao critica vao se fude faz melho ele me encino e muito e nao tem nada errado seu fdps

LippMartinz LippMartinz  • 16.09.11 9:17

Como Criar Um Habbo Pirata Bem Explicado ! Empty Re: Como Criar Um Habbo Pirata Bem Explicado ! 16.09.11 9:17

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Alguns Adms Podem Fechar o Topico Que Ta Tudo Certo Se Eu nao Configurei O Config Na Pasta Client ? Porque Pego E Eu nao Pedi A Opinião Dos 3 Concordo com Tinker Faz melhor ? Nao Ata Faz A me Barra

Cleacjs Cleacjs  • 18.09.11 21:16

Como Criar Um Habbo Pirata Bem Explicado ! Empty Re: Como Criar Um Habbo Pirata Bem Explicado ! 18.09.11 21:16

demora pra caramba pra baixar a pack tribus

~Bяυиiинσ ~Bяυиiинσ  • 19.09.11 15:58

Como Criar Um Habbo Pirata Bem Explicado ! Empty Re: Como Criar Um Habbo Pirata Bem Explicado ! 19.09.11 15:58

bom , belo tutu maninho

Milani Milani  • 22.09.11 20:21

Como Criar Um Habbo Pirata Bem Explicado ! Empty Re: Como Criar Um Habbo Pirata Bem Explicado ! 22.09.11 20:21

@closed a pedido do do dono :!:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.