Como editar o design da CMS ou como criar uma.

+2
D4rkw0lv3s
Kakintus
6 participantes

Kakintus Kakintus  • 30.11.15 16:33

Como editar o design da CMS ou como criar uma. Empty Como editar o design da CMS ou como criar uma. 30.11.15 16:33

Print de meu erro: Nao é um erro :)

Qual é meu erro: Como editar o design da CMS ou como criar uma.

CMS Que estou utilizando: Pixmas CMS

SWF que estou utilizando: Nao lembro.

Versão de meu hotel: NewCrypto


Comentários adicionais: Quero saber como editar o design da CMS tipo Menus, bordas e etc... Se ninguém souber podem dar uma ajuda rápida de como criar uma?

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 30.11.15 17:17

Como editar o design da CMS ou como criar uma. Empty Re: Como editar o design da CMS ou como criar uma. 30.11.15 17:17

Tem um app que pode ajudar, nele contem um montao de codigos css, php, html, etc...Nome do app: Programming Hub

Aratu Aratu  • 30.11.15 17:22

Como editar o design da CMS ou como criar uma. Empty Re: Como editar o design da CMS ou como criar uma. 30.11.15 17:22

Amigo, o aconselhável é vc ter um pouco de noção de HTML e PHP no mínimo e também ir mexendo na CMS, conhecer um pouco mais estruturas dela. Para ter um conhecimento melhor dessas e demais linguagens, tem vários vídeos no Youtube que dão aulas básicas, com isso vc irá ter uma amplitude maior.

Japan Japan  • 02.12.15 19:20

Como editar o design da CMS ou como criar uma. Empty Re: Como editar o design da CMS ou como criar uma. 02.12.15 19:20

Amigo, para se editar um criar uma CMS é necessário ter um conhecimento
básico em HTML e CSS, no youtube contém vários vídeo-aulas
ensinando o básico sobre HTML e CSS. Você também pode ir editando por
conta própria, como por exemplo: cores, imagens, algumas tabelas
e etc. Mas fazendo isso você terá que ter em mente que a CMS
nao será sua só porque a editou, sempre deixe os créditos originais na CMS,
pois a base não será sua, apenas os edits.

Att: Jhonny

nadi0s nadi0s  • 06.12.15 3:17

Como editar o design da CMS ou como criar uma. Empty Re: Como editar o design da CMS ou como criar uma. 06.12.15 3:17

Resolvido?

The Flash The Flash  • 09.12.15 14:50

Como editar o design da CMS ou como criar uma. Empty Re: Como editar o design da CMS ou como criar uma. 09.12.15 14:50

Todos os arquivos pra editar se encontram na própria cms na pasta de imagens.


Como editar o design da CMS ou como criar uma. SsYaM5b
Motivo: Prazo Encerrado!

Conteúdo patrocinado  • 

Como editar o design da CMS ou como criar uma. Empty Re: Como editar o design da CMS ou como criar uma.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.