Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

Agradecimentos Adeus PPF !

+5
pedxz
Junior
xjoao
nadi0s
The Flash
9 participantes

Anonymous Convidado  • 21.12.15 11:57

Agradecimentos Adeus PPF ! Empty Agradecimentos Adeus PPF ! 21.12.15 11:57

Olá amigo, vim através desse tópico avisar a minha saída da equipe PPF. Uma saída definitiva que não tem mais volta, vocês não tem ideia de quanto eu aprendi com o fórum, mas é tudo assim a vida é assim, um dia você tá em cima e no outro estão pisando em você.

 Estou saindo pelo simples fato de um estar indo agora em 2016 para o 2(Segundo) colegial, preciso parar de ser vagabundo e decidir logo o meu futuro, antes que outro decidam por mim.
 Fico +- 16 Horas por dia na NET, e sim a internet te deixa burro( não faz com que você seja mais inteligente ou até mesmo melhor que alguém), não tenho tempo mais de ler livros,jogar bola, sair com meus amigos,jogar videogame, eu sinto falta da minha vida, falta de  ser um ser humano, porque ultimamente desde quando eu virei moderador(agora estou gerente :) ) eu me sinto diferente, me sinto uma maquina.





OBRIGADO A TODOS AMIGOS E INIMIGOS QUE FIZ NO FÓRUM  


BrunoSouzaVS (sempre meus agradecimento ira começar por esse cara, se não fosse ele eu não estaria aqui, muito obrigado meu amigo de coração, que você tenha paz na sua vida) , Megvcitor, Snoke, pz1n, m3g4, vong, Saulo Albuquerque, firewolf, xNadi.0s, llLyuc, Vision, Lucalexandre, Marshalls, JuniorSilva, Peeta (inclusive deve estar pulando de felicidade com minha saída, não sei o que deu em você por estar me ignorando, mas saiba que nunca te desejei mal :) ), (pausa estou chorando em cima do teclado), 4Raios, xjoão( não deixa que esse filho da pu.ta te humilha cara, você sabe o quanto você é bom você não precisa provar nada para eles nunca), Tools, Cl0ud, Aratu, Foxy, iLucasZika, Pedxz, Wulles, Informante, Bet4. Desculpe quem eu não marquei são muitos nomes para lembrar nessa hora.





Obrigado Power Pixel Fórum 




The Flash The Flash  • 21.12.15 12:00

Agradecimentos Adeus PPF ! Empty Re: Agradecimentos Adeus PPF ! 21.12.15 12:00

Lá se vai mais um...
Adeus Tomas Jackson :D;;:

nadi0s nadi0s  • 21.12.15 12:12

Agradecimentos Adeus PPF ! Empty Re: Agradecimentos Adeus PPF ! 21.12.15 12:12

:OKAY: :OKAY: :OKAY: :OKAY: :OKAY: :OKAY: :OKAY: :OKAY: :OKAY: :OKAY: :OKAY: :OKAY: :OKAY: :OKAY: :OKAY: :OKAY: :OKAY: :OKAY:
Ah não, você foi o único que restava que era bom :OKAY:
te amu migo, sdds eternas, continue entrando pra zoarmos o Peeta :OKAY:
precisando de $$, vps, domínio, cms, emu, hotel, cu, ppka, conte cmg :OKAY:
adeus :OKAY:

xjoao xjoao  • 21.12.15 12:39

Agradecimentos Adeus PPF ! Empty Re: Agradecimentos Adeus PPF ! 21.12.15 12:39

Adeus vai com Deus que Deus te proteja Muito TomJack meu amigão :D

Junior Junior  • 21.12.15 12:54

DesenvolvedorMembro técnico

Agradecimentos Adeus PPF ! Empty Re: Agradecimentos Adeus PPF ! 21.12.15 12:54

Adeus Tom,espero que dê tudo certo na sua vida e se um dia voltar saiba que a PPF vai estar de portas abertas pra você amigo!

Anonymous Convidado  • 21.12.15 13:02

Agradecimentos Adeus PPF ! Empty Re: Agradecimentos Adeus PPF ! 21.12.15 13:02

Jovem Tom, eu te dei oportunidade porque sabia que você era capaz, mesmo quando todos diziam que não, que você era ruim, eu acreditei em você, e te dei meu apoio total, é uma pena estar saindo, mas por bons motivos. Vou confessar que o 2 Colegial é bem complexo, e você realmente precisa estudar mais e decidir seu futuro, boa sorte cara, parabéns pelo trabalho feito em todo esse tempo aqui no fórum!

pedxz pedxz  • 21.12.15 15:56

Super administradorMembro da Equipa

Agradecimentos Adeus PPF ! Empty Re: Agradecimentos Adeus PPF ! 21.12.15 15:56

Adeus

Kirito Kirito  • 21.12.15 16:03

Agradecimentos Adeus PPF ! Empty Re: Agradecimentos Adeus PPF ! 21.12.15 16:03

Falou  :silent:

Kirito Kirito  • 21.12.15 16:03

Agradecimentos Adeus PPF ! Empty Re: Agradecimentos Adeus PPF ! 21.12.15 16:03

Falou  :silent:

llLyuc llLyuc  • 21.12.15 16:22

Agradecimentos Adeus PPF ! Empty Re: Agradecimentos Adeus PPF ! 21.12.15 16:22

Tom espero que corra tudo bem na sua vida, que consiga alcançar as metas que pretende, sempre será bem vindo, boa sorte para seu futuro que corra tudo bem

Leonardo Leonardo  • 21.12.15 18:25

Agradecimentos Adeus PPF ! Empty Re: Agradecimentos Adeus PPF ! 21.12.15 18:25

tchau.

Livєя Livєя  • 21.12.15 21:15

Agradecimentos Adeus PPF ! Empty Re: Agradecimentos Adeus PPF ! 21.12.15 21:15

Adeus, espero que volte algum dia.
Sorte nos estudos.

Conteúdo patrocinado  • 

Agradecimentos Adeus PPF ! Empty Re: Agradecimentos Adeus PPF !

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.