matheusvaz matheusvaz  • 04.01.16 23:01

Eu configuro o emulador tudo certinho, ele começa a carregar e dps da esse erro Empty Eu configuro o emulador tudo certinho, ele começa a carregar e dps da esse erro 04.01.16 23:01

Print de meu erro: http://prntscr.com/9m7as2

Qual é meu erro: Eu configuro o emulador tudo certinho, ele começa a carregar e dps da esse erro

CMS Que estou utilizando: Nenhuma

SWF que estou utilizando: Peeta SWF 1.5

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Estou utilizando o Azure Emulador 2.0.200 e a DB que vem junto com ele. Já abrir o Emulador em 64x e em 86x e da o mesmo erro. Alguém sabe resolver? Se sim me explique detalhadamente se possível.

iRustyyy iRustyyy  • 04.01.16 23:12

matheusvaz matheusvaz  • 04.01.16 23:14

Eu configuro o emulador tudo certinho, ele começa a carregar e dps da esse erro Empty Re: Eu configuro o emulador tudo certinho, ele começa a carregar e dps da esse erro 04.01.16 23:14

iRustyyy escreveu:Tenta trocar para o Yupi Emulador.
Pelo que fiquei sabendo Yupi Emulador, está em fase de testes, com muitos bug's.
Me recomenda algum outro pack atualizado? De preferencia Azure.

lin0s lin0s  • 04.01.16 23:15

matheusvaz matheusvaz  • 04.01.16 23:22

The Flash The Flash  • 06.01.16 10:48

Eu configuro o emulador tudo certinho, ele começa a carregar e dps da esse erro Empty Re: Eu configuro o emulador tudo certinho, ele começa a carregar e dps da esse erro 06.01.16 10:48

matheusvaz escreveu:
Tøøls escreveu:use Azure Sharp! irá encontra no site do Peeta.
Poderia me informar qual pack é compatível com o Azure Sharp?

Utilize o Peeta Pack v2


[alerta=Eu configuro o emulador tudo certinho, ele começa a carregar e dps da esse erro SsYaM5b
Motivo: Tópico Abandonado. [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.