Cafofo bugado

3 participantes

Luan Martins Luan Martins  • 14.01.16 10:55

Cafofo bugado Empty Cafofo bugado 14.01.16 10:55

Print de meu erro: Imagem de seu erro Não precisa

Qual é meu erro: QUal o seu erro? Cafofo bugado

CMS Que estou utilizando: Qual CMS está utilizando Peeta v20

SWF que estou utilizando: Qual SWF está utilizando Peta v20

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Bom galera, meu hotel tava bugado, quando tu entrava nele e ia direto pro cafofo tomava dc, ai eu apaguei o cafofo, quando o cara entra, ele fica na tela preta, da pra mexer normal escolher um quarto e ir, mais queria que ficasse com a imagem padrao no fundo, pq com o fundo preto parece q bugo e nao entro,

Queria saber tambem como eu removo aquela msg que fica debaixo do logo do hotel na client, onde tu vai entrar e fica cerregando escrito "CARREGANDO ..." ALGUEM SABE COMO? eu já tirei mto tempo atras hj em dia nao lembro

Godlef Godlef  • 14.01.16 11:19

Cafofo bugado Empty Re: Cafofo bugado 14.01.16 11:19

Bom para mudar a menssagem de carregamento é na client.php. Em client.loading (algo assim)

Luan Martins Luan Martins  • 14.01.16 11:34

Cafofo bugado Empty Re: Cafofo bugado 14.01.16 11:34

Godlef escreveu:Bom para mudar a menssagem de carregamento é na client.php. Em client.loading (algo assim)
Obrigado, msg da client carregando resolvido, agora so falta o do cafofo, vlw ai anão é irmao  :D

The Flash The Flash  • 14.01.16 11:43

Cafofo bugado Empty Re: Cafofo bugado 14.01.16 11:43

Na tabela users, clique em estrutura. Após isso, procure o campo com o id do antigo cafofo, deixe vazio e salve.
A partir daí, todos usuáruos que se registrarem, ao invés de ir para um quarto após entrarem na client, irão para a vista do hotel.

Luan Martins Luan Martins  • 14.01.16 11:49

Cafofo bugado Empty Re: Cafofo bugado 14.01.16 11:49

ai man deu certo, vlw ai flws, eu tinha colocado um quarto privado pra ser, ontem até tentei, so q eu n tinha deixado o campo home_roms como none no id do cafofo, o nome do campo da tabela é home_roms pra quem vai procurar futuramente, vlw ai vitor, pode fechar

The Flash The Flash  • 14.01.16 11:53

Cafofo bugado Empty Re: Cafofo bugado 14.01.16 11:53

Fechado.
Autor satisfeito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.