Luan Martins Luan Martins  • 28.01.16 7:34

[AJUDA]Pswf, queria tirar os textos da client Empty [AJUDA]Pswf, queria tirar os textos da client 28.01.16 7:34


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

bom galera, eu queria tirar aqueles textos da swf que fica na client, assim que vc entra no jogo, e não eesta em quarto algum, a imagem é representativa http://www.habbid.com.br/arquivos/2012/05/IMGPlanta.png alguem sabe onde acontece a chamada dos textos? Os textos eu sei que estão na external, mais em algum lugar fora de la, ele é chamado, pq quando apago ele la, acontece uns bugs, alguem ai sabe onde acontece a chamada do metodo?

http://www.habbid.com.br/arquivos/2012/05/IMGPlanta.png

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
azure
Minha CMS é a
One
Meu hotel está no
meu pc
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
esse é apenas uma imagem ilustrativa http://www.habbid.com.br/arquivos/2012/05/IMGPlanta.png

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Aladim. Aladim.  • 28.01.16 8:05

[AJUDA]Pswf, queria tirar os textos da client Empty Re: [AJUDA]Pswf, queria tirar os textos da client 28.01.16 8:05

external_variables , vai na db e veja as tabelas server_langes , e hotel_ alguma coisa...

Luan Martins Luan Martins  • 28.01.16 8:16

[AJUDA]Pswf, queria tirar os textos da client Empty Re: [AJUDA]Pswf, queria tirar os textos da client 28.01.16 8:16

esse da Db eu sei tirar, é o primeiro, os outros se apagar somente na external ele buga, porque em algum outro lugar ele está sendo chamado, em algum lugar ali na swf, fora das external, n sei se em XML provavelmente não, mais em algum lugar aquele metodo é chamado, e eu preciso retornar ele falso pra não ter problemas.

Funeravel Funeravel  • 28.01.16 18:02

[AJUDA]Pswf, queria tirar os textos da client Empty Re: [AJUDA]Pswf, queria tirar os textos da client 28.01.16 18:02

Qual DB utiliza?

Luan Martins Luan Martins  • 28.01.16 20:55

[AJUDA]Pswf, queria tirar os textos da client Empty Re: [AJUDA]Pswf, queria tirar os textos da client 28.01.16 20:55

a que vem no emulador azure

The Flash The Flash  • 29.01.16 13:00

[AJUDA]Pswf, queria tirar os textos da client Empty Re: [AJUDA]Pswf, queria tirar os textos da client 29.01.16 13:00

Os textos são chamados pela source do emulador na pasta Habbo Hotel > Reception
[aviso=Alerta] O autor do tópico possui 24 horas para demonstrar satisfação ou não [/aviso]

llLyuc llLyuc  • 30.01.16 19:30

[AJUDA]Pswf, queria tirar os textos da client Empty Re: [AJUDA]Pswf, queria tirar os textos da client 30.01.16 19:30

[sucesso=@Moderação] Tópico bloqueado e movido, 24 horas passadas. [/sucesso]

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA]Pswf, queria tirar os textos da client Empty Re: [AJUDA]Pswf, queria tirar os textos da client

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.