VictorHunter VictorHunter  • 30.01.16 15:35

Qual o nome de seu hotel? Hunter Hotel Empty Qual o nome de seu hotel? Hunter Hotel 30.01.16 15:35

Versão: Versão do hotel: New Crypto

Nome do Hotel: Qual o nome de seu hotel? Hunter Hotel

Moedas Iniciais: Com quantas moedas o usuário inicia? 100000

Dono(s) do hotel: Quem é(são) o(s) dono(s) VictorMarks

24 horas? sim

Site: Link para o hotel [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Comentários adicionais: Depois de muito tempo, o Hunter Hotel está na ativa novamente. Eu (Victor Marks) fui o primeiro fundador junto com o EricNantes em 2011, 2012, um Hotel de muito sucesso, quando eu anúncio a volta, já até criaram um, mais trago aqui de primeiro mão um hotel que logo estará novamente no topo!

CMS Própria (To terminando)
VPS (Online 24 Hrs)
Dompinio Próprio
Vagas Disponíveis
SWF (Em desenvolvimento) por mim mesmo.

Vale a pena conferir o Hotel , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , garanto que logo estará no topo novamente, aproveite e crie já a sua popularidade no hotel!

@Off bitt foi apenas um sucessor depois de Mim do EricNantes, porém o mesmo sabe que o Hotel por direito , foi fundado por mim e pelo Eric.

Erno Erno  • 30.01.16 15:50

Qual o nome de seu hotel? Hunter Hotel Empty Re: Qual o nome de seu hotel? Hunter Hotel 30.01.16 15:50

Não vi tanta diferença em comparação aos hotéis atuais, mas não é ruim, desejo sucesso.

VictorHunter VictorHunter  • 30.01.16 15:52

Qual o nome de seu hotel? Hunter Hotel Empty Re: Qual o nome de seu hotel? Hunter Hotel 30.01.16 15:52

Por enquanto sim jovem, mais aguarde!

Vlw..

Conteúdo patrocinado  • 

Qual o nome de seu hotel? Hunter Hotel Empty Re: Qual o nome de seu hotel? Hunter Hotel

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.