-Matt -Matt  • 30.01.16 15:52

Como ganhar um Jogo na Steam [JOGO BOM] Empty Como ganhar um Jogo na Steam [JOGO BOM] 30.01.16 15:52

Fala ae gente, venho ensinar como ganhar um jogo bom na steam :P um não até 100 se você tiver tempo, eu ganhei com uma semana, você pode ganhar com 2 dias 3 slá, o jogo que eu ganhei vale 27 reais :o muito bom né? pra quem não pagou nada! :P  vo provar pra vcs q eu realmente ganhei. 


Recebendo: https://i.imgur.com/ZG7Vihw.png


Já ativado: https://i.imgur.com/gBw7jO7.png


O Problema é que você não sabe qual jogo vai ganhar, pode ser Cod, Dayz, slá qualquer jogo. 


Aqui está no link Clique Aqui


Eu não vou ensinar como fazer pra ganhar coins no site pois o tutorial e de como ganhar o jogo e.e. mas o site é simples você ve video ganha coins e aposta, se voce tiver 160000coins você ja ganha o jogo, simples voce registrando pelo face ganha 4mil, baixando no cel 1500, e assim vai você faz uns passos e ja começa com 10mil ai e so apostar nos EVENTOS PROXIMOS que são mais rapidos... ai se você ganhar, vai ganhar mais coins e com isso vai juntando. depois que tiver os coins necessarios é so ir em prêmios e pegar, o jogo demora 1 dia para ir pro seu email! levem em consideração que É MUITO FACIL GANHAR MUITO MESMO! vlw e boa sorte rs.

OBS: NÃO CRIEM 2 CONTAS, VÃO SER BANIDOS.

Sadek Sadek  • 03.02.16 0:41

Como ganhar um Jogo na Steam [JOGO BOM] Empty Re: Como ganhar um Jogo na Steam [JOGO BOM] 03.02.16 0:41

Que legal, vou tentar, sou louco pra jogar DayZ  😢

-Matt -Matt  • 07.02.16 14:25

Como ganhar um Jogo na Steam [JOGO BOM] Empty Re: Como ganhar um Jogo na Steam [JOGO BOM] 07.02.16 14:25

hehe e uma oportunidade para você ganhar gratis

Tauã Tauã  • 07.02.16 14:39

Como ganhar um Jogo na Steam [JOGO BOM] Empty Re: Como ganhar um Jogo na Steam [JOGO BOM] 07.02.16 14:39

tem como pegar skins no csgo
/

-Matt -Matt  • 07.02.16 14:41

Como ganhar um Jogo na Steam [JOGO BOM] Empty Re: Como ganhar um Jogo na Steam [JOGO BOM] 07.02.16 14:41

Não, somente o jogo. mas eu posso fazer um post com milhares de sites que tem skins do csgo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.