llLyuc llLyuc  • 25.02.16 21:53

IBM quer criar Sword Art Online Empty IBM quer criar Sword Art Online 25.02.16 21:53




A IBM Japan aceitou o desafio de realizar um VRMMO baseado na novel Sword Art Online de Reki Kawahara.


O projeto chama-se Sword Art Online: The Beginning e podem visitar aqui o site oficial onde a IBM está a aceitar candidaturas para escolher 208 pessoas para testar o jogo (esperemos que com menos mortes ).


Esta iniciativa visa mostrar os avanços que a IBM fez relativamente à computação cognitiva e o seu potencial. Os participantes após serem digitalizados em 3D vão poder interagir com o ambiente utilizando a IBM Cloud Services e a SoftLayer technologies.


Sword Art Online desenrola-se à volta de Kazuto “Kirito” Kirigaya, um jovem que entra para num jogo virtual (MMO) chamado Sword Art Online, onde para sair tem de ganhar e onde Game Over significa a morte do jogador.

Kirito Kirito  • 26.02.16 2:09

IBM quer criar Sword Art Online Empty Re: IBM quer criar Sword Art Online 26.02.16 2:09

Eu vi eu vi  :cheers: :cheers: :cheers: :cheers:
Até que fim alguém teve uma ideia útil para o mundo :P

@OFF
Nesse dai também corre o risco de morrer? o0

llLyuc llLyuc  • 26.02.16 9:06

IBM quer criar Sword Art Online Empty Re: IBM quer criar Sword Art Online 26.02.16 9:06

podes morrer mas so no jogo kkk

Kirito Kirito  • 27.02.16 0:35

IBM quer criar Sword Art Online Empty Re: IBM quer criar Sword Art Online 27.02.16 0:35

Um jogo onde se pode morrer, é fácil :P

OFF
Olhe meu tópico de designer :c

llLyuc llLyuc  • 28.02.16 12:16

IBM quer criar Sword Art Online Empty Re: IBM quer criar Sword Art Online 28.02.16 12:16

kirito já esta kkk, 

é mas é foda kk

Conteúdo patrocinado  • 

IBM quer criar Sword Art Online Empty Re: IBM quer criar Sword Art Online

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.