Salgadinhow Salgadinhow  • 13.03.16 17:45

GradyPvP - 1.5.2 - FullEdits Empty GradyPvP - 1.5.2 - FullEdits 13.03.16 17:45

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Porque o servidor é 1.5.2?
Simples, escolhemos a versão 1.5.2 porque para nós é a melhor versão para servidores de FullPvP, além de ser mais simples de configurar, outro dos motivos para escolhermos esta versão foi porque é uma das versões que dá menos queda de fps, melhorando o PvP do jogador que tem um pc fraco. Apesar da sua versão antiga, o GradyPvP é um servidor 'moderno'. A nossa equipe pretende abrir um segundo servidor na versão 1.7.x - 1.8.x ou 1.8.x - 1.9.

Caracteristicas do servidor:

Vagas na staff
Items FullEdit
/procurar - Uma arena com pequenas minas de esponja onde pode trocar por items especiais.
Eventos drop,killer e gladiador
MegaSena
Vips baratos
Tudo traduzido
Arena fps - /fps
Tags [Mito], [Magnata] e [Destemido]
Bosses(construção)
E muito mais coisas que você só descobrirá jogando.
/kit pvp

Imagens:

Spawn[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

MinaPvP
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Procurar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu quero jogar, mas não quero ficar sempre a mudar a versão, o que faço?
[url=https://www.dropbox.com/s/kru737jv7jl3ns1/Minecraft 1.5.2.rar?dl=0]Baixe o minecraft 1.5.2 pirata aqui[/url]
Data de Inauguração: 13/03/2016(hoje) pelas 15 horas
Ps: As construções do servidor são temporárias, procuramos builders. A maioria das construções foram retiradas do pack do Magois.
IP: gradypvp.craft.vg (aceitamos patrocínio de domínio)

Kuroko Kuroko  • 13.03.16 19:47

GradyPvP - 1.5.2 - FullEdits Empty Re: GradyPvP - 1.5.2 - FullEdits 13.03.16 19:47

eu gostei, poderiam fazer de mcpe também?

Lisboa Lisboa  • 18.03.16 21:11

GradyPvP - 1.5.2 - FullEdits Empty Re: GradyPvP - 1.5.2 - FullEdits 18.03.16 21:11

Vou ver se é bom mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.