O que é Counter-Strike?

+14
The Flash
Richard
PedroH.
RєdBuuł
cłσsєdєαтн
Kıłłzøиez
Demetro
~ MaxRodriigueS
Nect
DikiKing
~Necr0
vinivei
-Lukax
Matt
18 participantes

Matt Matt  • 22.09.11 13:53

Super ModeradorMembro da Equipa

O que é Counter-Strike? Empty O que é Counter-Strike? 22.09.11 13:53

Counter – Strike é um modo para Half-Life onde você joga pela internet. Há dois times, os counter- terrorist (Policiais) e os Terrorists (Terroristas). Os jogadores se dividem entre os times, o objetivo dos Policiais é resgatar os reféns e eliminar os terroristas, por sua vez os terroristas não podem deixar os policiais resgatarem os reféns eliminando os policiais, vence o time que eliminar todos do outro. Um jogo que mistura estratégia e ação .Atualmente, é o jogo mais jogado no mundo todo, é mais jogado em Lan Houses, que são lojas que possuem em média 20 computadores ligados a uma rede onde todos os jogadores se encontram para confrontos e campeonatos. Existem vários outros modos para Half-Life, como, Day of Defeat e Team Fortress Classic, mas o Counter-Strike é sem dúvidas o mais jogado e mais interessante. Não existe idade para se jogar, jogam desde crianças até adultos de mais ou menos 40 e 50 anos. Existem “pivetes” em média de idade de 10 a 13 anos que dão show em Lan Houses. Então o que está esperando ? Bora jogar CS !!!!!


Esse Tutu e para novatos que estão conhecendo agora ! !

Creditos ~Brunno

-Lukax -Lukax  • 22.09.11 14:55

O que é Counter-Strike? Empty Re: O que é Counter-Strike? 22.09.11 14:55

Olha, se foi você que fez o tuto*, meus parabéns. Hoje em dia é dificil quem não sabe e quem não joga CS*, mas mesmo assim vlw.

vinivei vinivei  • 22.09.11 14:59

O que é Counter-Strike? Empty Re: O que é Counter-Strike? 22.09.11 14:59

ISSO EU JA SABIA MESMO ASSIM VLW ESSA INFORMAÇÃO SERVE MUITO PARA OS NOVATOS MUITO BOM...

~Necr0 ~Necr0  • 26.09.11 17:40

O que é Counter-Strike? Empty Re: O que é Counter-Strike? 26.09.11 17:40

Eu jogo CS 1.6 desde quando... não sei quando começei, gosto é mesmo de jogar na lan house com os amigos. Rola muito tiro, facada etc...

DikiKing DikiKing  • 07.11.11 23:10

O que é Counter-Strike? Empty Re: O que é Counter-Strike? 07.11.11 23:10

@cαρsłσck escreveu:Olha, se foi você que fez o tuto*, meus parabéns. Hoje em dia é dificil quem não sabe e quem não joga CS*, mas mesmo assim vlw.

Nect Nect  • 08.11.11 21:49

O que é Counter-Strike? Empty Re: O que é Counter-Strike? 08.11.11 21:49

Ocorrências!
Usuário: DikiKing
Motivo: Necro-Post
Quantidade: +5

Algum Staff, fechem o tópico.

~ MaxRodriigueS ~ MaxRodriigueS  • 10.11.11 12:27

O que é Counter-Strike? Empty Re: O que é Counter-Strike? 10.11.11 12:27

Show .. Eu jogo cs e nen sabia dessa historia . ;)

Demetro Demetro  • 08.01.12 20:11

O que é Counter-Strike? Empty Re: O que é Counter-Strike? 08.01.12 20:11

Bom vlw + ja sabia

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 08.01.12 20:14

O que é Counter-Strike? Empty Re: O que é Counter-Strike? 08.01.12 20:14

Eu jogava CS no 4º Ano, nunca mais joguei ;)

cłσsєdєαтн cłσsєdєαтн  • 18.01.12 14:45

O que é Counter-Strike? Empty Re: O que é Counter-Strike? 18.01.12 14:45

Cs é massa :face: Bom Post matt

Quem Joga ? passa um servidor online daora ?

RєdBuuł RєdBuuł  • 21.01.12 19:04

O que é Counter-Strike? Empty Re: O que é Counter-Strike? 21.01.12 19:04

Também abreviado por CS, é um jogo de computador muito popular, mais especificamente um "mod" de Half-Life para jogos online. É um jogo de tiro em primeira pessoa baseado em rodadas no qual equipas de contra-terroristas e terroristas combatem-se até a vitória. Requer muita estratégia, trabalho de equipe, e habilidade para ser um vencedor. É acessível através do Steam. O jogo inicialmente era para ser um mod para o Unreal Tournament, mas a Valve Software viu uma oportunidade no jogo e comprou-o.
O Counter-Strike foi um dos responsáveis pela massificação dos jogos por rede no início do século, sendo considerado o grande responsável pela popularização das LAN houses no mundo. O jogo é considerado um "desporto eletrônico". Muitas pessoas levam-no a sério e recebem ordenados fixos, existem mesmo clãs profissionais, e que são patrocinados por grandes empresas como a Intel e a NVIDIA.
Pelo mundo existem ligas profissionais onde o Counter-Strike está presente, como o caso da CPL (que encerrou suas atividades em 2008), ESWC, ESLWCG e WEG. No caso da ESWC funciona da seguinte forma: cada país tem as suas qualificações no qual qualquer clã pode ir a uma qualificação em uma lan house em qualquer parte do mesmo país, passando depois às melhores equipes, as melhores equipes de cada país encontram-se depois no complexo da ESWC, localizado em Paris, para disputar o lugar da melhor equipe do mundo de Counter-Strike.
Com a chegada da sequência de Half-Life, Half-Life 2, o Counter-Strike ganhou uma versão com gráficos mais actualizados chamada de Counter-Strike: Source, também acessível pelo Steam. Apesar de contar com gráficos mais bem elaborados e correção de erros, essa versão não é oficialmente utilizada nas maiores ligas competitivas principalmente devido a menor divulgação dessa versão e de inúmeras inovações consideradas negativas com relação ao ritmo de jogo, que nessa nova versão é sensivelmente mais lento do que nas antecedentes.
Em 2008, o público descobre que está sendo desenvolvida uma nova versão do jogo, denominada: Counter Strike Online. Esta, por sua vez, é um melhoramento de Counter Strike Condition Zero, apresentando novas armas e mapas. Porém, está sendo elaborado por outra empesa: a Nexon, e será focada no mercado asiático, pois apresenta como modos de jogador, tropas de elite asiáticas.

Desenvolvedora: Valve Software
Distribuidora: Vivendi (PC), Microsoft Game Studios (Xbox)
Motor de jogo: GoldSrc (até o 1.6) e Source Engine (Source)
Plataforma: Microsoft Windows, Xbox
Data de lançamento:19 de junho de 1999, 8 de novembro de 2000, 25 de março de 2004 (Xbox)
Gênero: FPS(First Person Shot) Tiro em primeira pessoa
Modos de jogo: Jogos multi-jogadores
Número de jogadores: máximo de 32 por servidor
Classificação:18 anos Media: CD ou Steam
Requisitos mínimos: 500 MHz de processador, 96 MB RAM // Recomendados: 2048 MHz de processador, 128 MB RAM, 32 MB placa gráfica.

Bots

O Counter-Strike permite o uso de robôs (chamados bots), que são jogadores controlados pelo computador dotados de inteligência artificial, capazes inclusive de trabalhar em equipe e julgar os melhores equipamentos para determinadas situações do jogo. É um recurso útil para jogar sem estar conectado à internet ou para treinar habilidades específicas, que são configuráveis em tais jogadores. Há quatro níveis de robôs: fácil, médio (normal), difícil e muito difícil (profissional).

PedroH. PedroH.  • 22.01.12 11:16

O que é Counter-Strike? Empty Re: O que é Counter-Strike? 22.01.12 11:16

Valeu pelo post, gostei, apesar de CS estar quase conhecido por tudo e todos os lugares, mas valeu a intenção. =)

Richard Richard  • 23.01.12 10:56

O que é Counter-Strike? Empty Re: O que é Counter-Strike? 23.01.12 10:56

Gosto muito de CS valeu ae por postar.

The Flash The Flash  • 23.01.12 12:03

O que é Counter-Strike? Empty Re: O que é Counter-Strike? 23.01.12 12:03

Eu jogo mto cs...
Tenho muuitas armas... umas 100 quase kk...
Adogo jogar cs quando tenho mais nada a fazer...

Desconectada, Desconectada,  • 24.01.12 16:59

O que é Counter-Strike? Empty Re: O que é Counter-Strike? 24.01.12 16:59

Eu adoro joga cs ^^ jogo des dos meus 6 anos de idade , aprendi com meu irmão '-'

TioBlitz TioBlitz  • 24.01.12 20:24

O que é Counter-Strike? Empty Re: O que é Counter-Strike? 24.01.12 20:24

Cs é maneiro sempre,jogo até hoje

BiaFoox BiaFoox  • 25.01.12 23:51

O que é Counter-Strike? Empty Re: O que é Counter-Strike? 25.01.12 23:51

Bom tópico... Eu jogava CS desde que tinha 6 anos. rs (Viciadinha)
Sempre gostei desse jogo, pois ação, tiros é tudo que eu gosto. 8)

Linker10 Linker10  • 09.02.12 16:07

O que é Counter-Strike? Empty Re: O que é Counter-Strike? 09.02.12 16:07

Bom eu já sabia, mas para quem não sabia ajudou bastante !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.