Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 16.04.16 18:33

So Membro da equipe nos TOP POSTADORES MENSAL Empty So Membro da equipe nos TOP POSTADORES MENSAL 16.04.16 18:33

Bom nao sei se alguem percebeu nos TOP POSTADORES MENSAL
so tem membro da equipe postando e comentando e so 2 users ,
sera  que o forum ta caindo e so ta on que me e Staff ?

b3ta b3ta  • 16.04.16 18:44

So Membro da equipe nos TOP POSTADORES MENSAL Empty Re: So Membro da equipe nos TOP POSTADORES MENSAL 16.04.16 18:44

Acho que é porque o sistema lê todas as contas, independentemente de ser staff ou não, e como os membros da equipe tiram dúvidas, moderam e postam, eles acabam adquirindo mais postagens que os outros usuários comuns.

Tauã Tauã  • 16.04.16 18:53

So Membro da equipe nos TOP POSTADORES MENSAL Empty Re: So Membro da equipe nos TOP POSTADORES MENSAL 16.04.16 18:53

acredito que só usuários deveriam aparecer no top postadores, ou, staff não contar mensagens de moderação.

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 16.04.16 19:01

So Membro da equipe nos TOP POSTADORES MENSAL Empty Re: So Membro da equipe nos TOP POSTADORES MENSAL 16.04.16 19:01

ImWronger escreveu:acredito que só usuários deveriam aparecer no top postadores, ou, staff não contar mensagens de moderação.

concordo isso poderia ser modificado pela equipe

Kuroko Kuroko  • 16.04.16 19:13

So Membro da equipe nos TOP POSTADORES MENSAL Empty Re: So Membro da equipe nos TOP POSTADORES MENSAL 16.04.16 19:13

esses dois users são eu e o hyouki certo? olhe bem... nós também somos usuários como qualquer um... alias eu mesmo posto muito se isto é só por que o mesmo tem poucos posts ok.... vamos considerar esta sugestão como uma sugestão boa!
Atenciosamente:
Equipe Staff

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 16.04.16 19:48

So Membro da equipe nos TOP POSTADORES MENSAL Empty Re: So Membro da equipe nos TOP POSTADORES MENSAL 16.04.16 19:48

Isso se deve à uma série de fatores, vou explicá-los abaixo:
 
 - Dado métodos de escolha da staff, basicamente avaliando quem buscar ajudar mais o fórum, os membros mais ativos costumam ganhar cargo.
 - A staff costuma postar mais pois, mesmo em tópicos onde não há assunto de interesse, há sempre alguma mensagem técnica ou motivo de alerta.
 - A staff está com 11 membros, sendo que a maioria é ativa.
 - Umas das funções da staff é trazer conteúdo para fórum, logo nós temos a obrigação de postar constantemente. Isso contradiz com os usuários comuns, que não tem um incentivo maior para postagem.
 - Reforçando o primeiro ponto, muitos que hoje compõe a staff, chegarem lá por ajudarem o fórum, trazerem conteúdo, darem suporte, etc. Então, com ou sem cargo, é muito provável que estes membros ainda ocupariam a posição em que estão, quanto aos posts.

 Quantos aos outros usuários, de certa forma, sim, o fórum tem falta de usuários realmente ativos na comunidade. Mas isso não é algo que se possa fazer muito sobre, e não é nada alarmante, temos vários usuários constantemente postando e compartilhando.

Kuroko Kuroko  • 16.04.16 19:54

So Membro da equipe nos TOP POSTADORES MENSAL Empty Re: So Membro da equipe nos TOP POSTADORES MENSAL 16.04.16 19:54

Yσυ Dσит Kиσw escreveu:Isso se deve à uma série de fatores, vou explicá-los abaixo:
 
 - Dado métodos de escolha da staff, basicamente avaliando quem buscar ajudar mais o fórum, os membros mais ativos costumam ganhar cargo.
 - A staff costuma postar mais pois, mesmo em tópicos onde não há assunto de interesse, há sempre alguma mensagem técnica ou motivo de alerta.
 - A staff está com 11 membros, sendo que a maioria é ativa.
 - Umas das funções da staff é trazer conteúdo para fórum, logo nós temos a obrigação de postar constantemente. Isso contradiz com os usuários comuns, que não tem um incentivo maior para postagem.
 - Reforçando o primeiro ponto, muitos que hoje compõe a staff, chegarem lá por ajudarem o fórum, trazerem conteúdo, darem suporte, etc. Então, com ou sem cargo, é muito provável que estes membros ainda ocupariam a posição em que estão, quanto aos posts.

 Quantos aos outros usuários, de certa forma, sim, o fórum tem falta de usuários realmente ativos na comunidade. Mas isso não é algo que se possa fazer muito sobre, e não é nada alarmante, temos vários usuários constantemente postando e compartilhando.
verdade... eu mesmo por exemplo... quando virei staff não sei como postei muitos post(começei com 400 tô com 600) eu sei..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.