Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 16.04.16 20:34

Sword Art Online: todas as openings Empty Sword Art Online: todas as openings 16.04.16 20:34

Segundo tópico das OPs de algumas séries, vou trazer Sword Art Online e Sword Art Online II. Para quem quiser ver o primeiro tópico, das Openings de Monogatari, segue o link: [url=Todas as openings de Monogatari]Todas as openings de Monogatari[/url]
  Pra quem estiver sentindo falta de "Separate Ways" na lista, não adcionei porque não é exatamente uma opening, e sim uma música que colocaram sobre o início do episódio.

 Crossing Fields



Innocence



Ignite



Courage



Courage
(Mother's Rosario)

Kuroko Kuroko  • 16.04.16 20:38

Sword Art Online: todas as openings Empty Re: Sword Art Online: todas as openings 16.04.16 20:38

SAO as ops não são muito boas... acho que já postaram um topico assim.

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 16.04.16 20:47

Sword Art Online: todas as openings Empty Re: Sword Art Online: todas as openings 16.04.16 20:47

Monokuma escreveu:SAO as ops não são muito boas... acho que já postaram um topico assim.

 Tirando Courage de Mother's Rosario, que tem uma cenas bem legais, as Ops são bem mal feitas. Mas postei porque gosto das músicas e tem bastante gente no fórum que gosta.
 Sobre o tópico, não, não tem. O que tem é um tópico falando sobre a OST e quais as música que o pessoal mais gostou.

Kuroko Kuroko  • 17.04.16 7:46

Sword Art Online: todas as openings Empty Re: Sword Art Online: todas as openings 17.04.16 7:46

Yσυ Dσит Kиσw escreveu:
Monokuma escreveu:SAO as ops não são muito boas... acho que já postaram um topico assim.

 Tirando Courage de Mother's Rosario, que tem uma cenas bem legais, as Ops são bem mal feitas. Mas postei porque gosto das músicas e tem bastante gente no fórum que gosta.
 Sobre o tópico, não, não tem. O que tem é um tópico falando sobre a OST e quais as música que o pessoal mais gostou.
povo daqui é viciado em SAO nem sei porque foi um dos meus primeiros animes que vi.... isso em 2012.. é bom e tal mais tem op melhor pra você colocar...

LooZHp LooZHp  • 30.05.16 15:56

Sword Art Online: todas as openings Empty Re: Sword Art Online: todas as openings 30.05.16 15:56

Obrigado por compartilhar!
Sinceramente, SAO foi um dos melhores animes que já vi...

iJhefeX iJhefeX  • 04.06.16 14:15

Sword Art Online: todas as openings Empty Re: Sword Art Online: todas as openings 04.06.16 14:15

As OPs de SAO é realmente uma ***** comparado ao anime Legal hein
Enfim, obrigado por compartilhar, peguei só as musicas das Openings :;9:

Reset Reset  • 05.06.16 13:52

Sword Art Online: todas as openings Empty Re: Sword Art Online: todas as openings 05.06.16 13:52

As op são uma merdinha mesmo, já o anime é fod*

iJhefeX iJhefeX  • 05.06.16 14:38

Sword Art Online: todas as openings Empty Re: Sword Art Online: todas as openings 05.06.16 14:38

concordo Anime foda, OPs lixos er2

Conteúdo patrocinado  • 

Sword Art Online: todas as openings Empty Re: Sword Art Online: todas as openings

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.