PlayStation 4 “Neo”

3 participantes

llLyuc llLyuc  • 19.04.16 17:44

PlayStation 4 “Neo” Empty PlayStation 4 “Neo” 19.04.16 17:44

PlayStation 4 “Neo” 3495ddate

Lembram-se da PlayStation 4K que anteriormente aqui falamos, pois bem, a Giant Bomb revelou que a nova consola com specs melhorados tem o nome de código “Neo” e será graficamente 2.25 vezes mais poderosa que a atual consola.

A PlayStation 4 “Neo” terá igualmente um aumento de 500 MHz no CPU e um aumento de 42 GB/s de largura de banda de memória.

A nova PlayStation 4 terá um aspeto exterior diferente mas todos os jogos serão compatíveis entre as duas diferentes consolas. A data de lançamento ainda não está confirmada mas os Kit de teste já estão a ser entregues aos estúdios, são esperadas novidades em Maio altura em que a Sony vai realizar a sua Devcon.

O que acham desta nova PlayStation 4 claramente vocacionada para o mundo da realidade virtual?

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 19.04.16 18:01

PlayStation 4 “Neo” Empty Re: PlayStation 4 “Neo” 19.04.16 18:01

Quanto ao 4K, já tava mais do que na hora. Lembro de ficar assustado quando, na época, falaram que o PS4 e Xone não teriam suporte ao 4K. 

 Mas isso mostra o quanto a indústria pretende investir em VR, e, da minha parte, isso é ótimo.

Matt Matt  • 19.04.16 18:34

Super ModeradorMembro da Equipa

PlayStation 4 “Neo” Empty Re: PlayStation 4 “Neo” 19.04.16 18:34

Tenho só o play 3, não sei muito bem como é o play 4 mas pelo que ouvi pelo que eu estudei sobre o play 4 ele é ótimo sim me parece que supera o Xbox e entre outros console.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.