Damassa Damassa  • 03.05.16 20:21

[AJUDA]Como Ligar Comet EMU Descompiled ALPHA V2 NEW VERSION Empty [AJUDA]Como Ligar Comet EMU Descompiled ALPHA V2 NEW VERSION 03.05.16 20:21


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Qual dessas pastas fica para ligar o comet ? esta é a versão descompilada http://prntscr.com/azyqip

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
COMET EMU Descompiled ALPHA V2 NEW VERSION
Minha CMS é a
-
Meu hotel está no
-
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Estever15 Estever15  • 03.05.16 21:16

[AJUDA]Como Ligar Comet EMU Descompiled ALPHA V2 NEW VERSION Empty Re: [AJUDA]Como Ligar Comet EMU Descompiled ALPHA V2 NEW VERSION 03.05.16 21:16

Olá amigo, o Comet Emulator, não possui nenhum tipo de "Executador .EXE".

 Para poder liga-lo recomendo ter o minimo de programação java... Obrigado pela compreensão :)

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 10.05.16 0:27

[AJUDA]Como Ligar Comet EMU Descompiled ALPHA V2 NEW VERSION Empty Re: [AJUDA]Como Ligar Comet EMU Descompiled ALPHA V2 NEW VERSION 10.05.16 0:27

[aviso=[AJUDA]Como Ligar Comet EMU Descompiled ALPHA V2 NEW VERSION H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

Brytch Brytch  • 11.05.16 17:17

[AJUDA]Como Ligar Comet EMU Descompiled ALPHA V2 NEW VERSION Empty Re: [AJUDA]Como Ligar Comet EMU Descompiled ALPHA V2 NEW VERSION 11.05.16 17:17

[alerta=[AJUDA]Como Ligar Comet EMU Descompiled ALPHA V2 NEW VERSION SsYaM5b
Motivo: Prazo Encerrado! [/alerta]

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.