Reset Reset  • 23.05.16 23:39

[AJUDA] Arquivos corrompidos Empty [AJUDA] Arquivos corrompidos 23.05.16 23:39

Estou tendo muitos problemas no meu pc, que muitos arquivos se corrompem do nada!!!!!!!!!!!!

Já baixei o lol 3 vezes por causa disso, tava procurando na net e eu tenho que fazer o CHDSK no not, é isso? Ele corrigi todos os arquivos corrompidos?

Hashy Hashy  • 23.05.16 23:44

[AJUDA] Arquivos corrompidos Empty Re: [AJUDA] Arquivos corrompidos 23.05.16 23:44

Quando um determinado arquivo é apagado, o Sistema operacional marca o espaço ocupado por ele como estando livre para novas gravações. Caso um arquivo novo seja gravado ali, se diz que o arquivo antigo esta subscrito.
Embora tenha uma teoria que existe a possibilidade de recuperar arquivos,subscritos, até hoje ninguém conseguiu tal feito. E pode-se considerar impossível nos dias de hoje a recuperação de um arquivo que foi substituído por outro.
Tente desfragmentar o seu disco rígido, ou formatar seu PC, ou fazer restauração de sistema
O mais aconselhável a ser feito é formatar seu computador, porque ai ele irá voltar com o padrão de fábrica e o erro não vai persistir
Espero ter ajudado
Abraço !  

Reset Reset  • 23.05.16 23:53

[AJUDA] Arquivos corrompidos Empty Re: [AJUDA] Arquivos corrompidos 23.05.16 23:53

Cara mas tipo o CHDSK é pra corrigir arquivos corrompidos tá aqui aqui em vários fóruns de informática e tals, até meu pc está mandando eu fazer isso..

Hashy Hashy  • 24.05.16 0:32

[AJUDA] Arquivos corrompidos Empty Re: [AJUDA] Arquivos corrompidos 24.05.16 0:32

Bom então tente executar o CHKDSK e tente me reportar oque irá aparecer, tente colocar um print por favor!
Aqui mostra os comandos para quando executar o programa < Entre ! Mas já vou avisando, não vai ser tão facil

Reset Reset  • 24.05.16 0:44

[AJUDA] Arquivos corrompidos Empty Re: [AJUDA] Arquivos corrompidos 24.05.16 0:44

Obrigadão, já sei o que tenho que fazer.. Vou deixar hoje de madrugada e amanhã te falo se funcionou.

Hashy Hashy  • 24.05.16 0:45

[AJUDA] Arquivos corrompidos Empty Re: [AJUDA] Arquivos corrompidos 24.05.16 0:45

Okay, quero saber informações, qualquer coisa pode chamar
Tenha uma boa noite! Boa sorte !
e até amanha !

Renan Renan  • 24.05.16 9:45

[AJUDA] Arquivos corrompidos Empty Re: [AJUDA] Arquivos corrompidos 24.05.16 9:45

Isso aconteceu comigo quando houve um problema no meu notebook, pois ele não estava inicializando.
Daí tive que usar uma recuperação do sistema e isso bugou vários programas. Reinstalei tudo e fui levando, mas chegou uma hora que tava tanto bug que eu preferi formatar.

Pega e formata teu PC que vai ser muito melhor começar com ele limpo do que ficar recuperando coisas pela metade.

Reset Reset  • 29.05.16 1:55

[AJUDA] Arquivos corrompidos Empty Re: [AJUDA] Arquivos corrompidos 29.05.16 1:55

Vou arrumar dinheiro e fazer isso né. Toda vez que desligo o PC sem ser normalmente corrompe tudo. Que ódio!

b3ta b3ta  • 29.05.16 2:23

[AJUDA] Arquivos corrompidos Empty Re: [AJUDA] Arquivos corrompidos 29.05.16 2:23

Ué, tenta não desligar ele de modo errado então, ou, formate com uma .iso para não ter que gastar dinheiro.

Mattew Mattew  • 04.06.16 0:50

[AJUDA] Arquivos corrompidos Empty Re: [AJUDA] Arquivos corrompidos 04.06.16 0:50

[sucesso=Tópico Fechado e Movido!] Caro membro seu tópico foi dado como resolvido pela Staff PowerPixel, foi fechado e movido. [/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.