Pesc Pesc  • 02.06.16 20:38

MC Livinho e Péricles - Bandida  Empty MC Livinho e Péricles - Bandida 02.06.16 20:38

Péricles teve que fazer música com livinho pra vê se faz sucesso de novo, hsauehasuehasuehasue

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 02.06.16 21:15

MC Livinho e Péricles - Bandida  Empty Re: MC Livinho e Péricles - Bandida 02.06.16 21:15

Acho que você está errado, pois pelo o que eu sei o Péricles continua fazendo sucesso e sendo famoso, e sobre o Livinho, raramente ouço falar dele, acho que ele não tem tanta fama assim também né ?


Aliás, cada um com seu gosto. Gosto é que nem ** cada um tem o seu.

Pesc Pesc  • 03.06.16 15:21

MC Livinho e Péricles - Bandida  Empty Re: MC Livinho e Péricles - Bandida 03.06.16 15:21

Thug-Love escreveu:Acho que você está errado, pois pelo o que eu sei o Péricles continua fazendo sucesso e sendo famoso, e sobre o Livinho, raramente ouço falar dele, acho que ele não tem tanta fama assim também né ?


Aliás, cada um com seu gosto. Gosto é que nem ** cada um tem o seu.

Pois é, cada um com seu gosto, eu escuto falar mais em Livinho, nem sei quem é Péricles direito, livinho tem vídeos com 54 milhões de visualizações, mas é igual você falou, gosto é igual ** cada um tem o seu.

Conteúdo patrocinado  • 

MC Livinho e Péricles - Bandida  Empty Re: MC Livinho e Péricles - Bandida

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.